domingo, 27 de janeiro de 2013

3do hotel online

O 3do volto dessa vez viemos para ficar.
Depois de muito esforço o 3do ta online e operante cerca de 67% já.
Ele ja esta vamos dizer assim jogavel mas ainda tem que ser editado muita coisa mas com 9 horas e 40 minutos trabalhando para isso ficar pronto está mais que otimo pois o vps foi liberado hoje domingo as 5 horas da manha.
Se quiser curti antes de divulgarmos em massa pois falta algumas coisas.
Tem:
Traxx
Cavalo
Rollers
Wired
Grupos
Homes
Sistema de referidos
Raros LTD
Mobis atualizado
Dois modos de noticia
Planta monstro
e muito mais...

acesse : http://habbo-3do.no-ip.org/me

Obs:Falta algumas coisas ,nenhum dado será perdido ou algo do tipo , somente vamos adicionar o que falta no hotel mas podem jogar tranquilos e calmos e o client será traduzido.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Venha trabalhar na 3do

A 3do tem um novo projeto e ta recurtando pessoa com formação de qualidade e tempo disponivel para trabalhar em um dos nosso jogos antes de falar do que e nessesario para trabalhar conosco vamos falar do pagamento.
Iremos pagar nossos funcionarios somente em jogos exemplo: você gosta de jogar dofus , daremos uma conta premiu para você,gosta de perfect world daremos cash la a você.
Tá agora vamos dizer o que você precisa para trabalhar conosco:
Ter mais de 13 anos
Ter pelo menos 6 horas do seu dia disponivel
Ter uma boa conexão de internet
Ter um bom computador
Saber lidar com pessoas
Digitar corretamente
Saber divulgar
Ter skype
Ter microfone
 obs:temos o equivalente a 10 vagas
Para quem quiser enviar a ficha faça o seguinte enive um email para: rafael3do@hotmail.com assunto:equipe 3do 
com essa ficha preenchida :
Nome:

Idade:

Tempo disponivel (horas):

Turno (manha,tarde,noite):

Gosta de habbo porque?

Qual cargo você quer ser ?

Já trabalho em algum hotel ?quais?

Tem conhecimento de comandos ?

Sabe lidar com interfaces novas?

Tem algum conhecimento em computação?

Estado onde mora ?(ex: MG obs: so a sigla) 

Agora o nosso projeto:
É uma versão modificada do jogo habbo hotel criada pela equipe 3do com coisas diferentes mas não e habbo pirata pois os files foram criados pela equipe 3do e da garantia dos files e direitos autorais a equipe 3do.
Tem:
Furnimatic
Cavalos
Traxx
Grupo
Home
Forum
Steam
Ajudantes
Guardioes
Tarefas
Jogos
banzai
futebol
rollers
mobis atualizados
Entre outra coisas...

Imagens:
cms (surpresa)

Client:




quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Gamers: quem são eles?


Nós jogadores, estamos cansados da realidade.
Estamos abandonando a realidade em momentos oportunos: poucos minutos na fila do banco, muitos minutos no meio daquele trabalho chato, algumas horas no final da noite para relaxar, muitas horas em um feriado com amigos.
Mas alguns ainda perguntam: quem somos?
Nós somos trabalhadores comuns que ao chegarmos em casa,  colocamos toda nossa inteligência, talento, criatividade, habilidades, características sociais e pensamento crítico subutilizados em nossos empregos em um outro mundo.
Somos os que conseguem criar e coordenar centenas de pessoas em complexas raids em jogos online massivos por muitas horas sem descanso, como Lord of the Rings Online e Lineage.Somos músicos em Rock Band e Guitar hero que passam madrugadas treinando, testando o melhor tempo da música mais difícil com grandes jogadores de todo mundo, que como nós, investiram centenas de reais em instrumentos de plástico para treinar insistentemente.
Somos fãs do mundo de Warcraft conseguindo escrever mais de 300 mil artigos sobre o mesmo, criando assim o maior wiki do mundo depois da própria Wikipédia, descrevendo detalhes claros sobre um mundo inteiramente imaginável, compartilhando informações e trabalhando a distância em equipes de mais de 2 mil pessoas coordenadamente.
Somos aqueles que levam em seus portáteis Mario Kart, Harvest Moon e Draw Something as ruas, infiltrando-nos, sempre que possível, em pequenos quebra-cabeças, corridas, minijogos, gerenciamentos ou simples disputas entre amigos, eliminando assim quase todo o tempo ocioso de nossas vidas.
Somos viajantes com smartphones nas mãos, mochila nas costas e muitos cálculos de gps tentando encontrar Args secretos e desvendando o novo Ingress da Google, dominando mais e mais áreas do planeta de maneira parcialmente virtual.
Somos videomakers produzindo séries de comédia com o mundo dos jogos, ensinando iniciantes por walkthroughs e gravando nossas melhores partidas em vídeos e em nossa memoria como experiências vividas não apenas virtualmente.
Somos jovens combatentes de variadas tropas pelo mundo, que em nosso tempo livre disputamos por melhores resultados em Call of Duty, mais medalhas em Battlefield e até um bom relatório de serviço em Halo 3.
Somos adultos chineses que gastamos tantas “moedas verdes” em várias compras virtuais em jogos que o Banco Popular da China interveio para prevenir a desvalorização de sua moeda oficial.
Somos crianças e adolescentes por todo o planeta que preferem estar de frente a grandes telas interativas a estar fazendo qualquer outra coisa.
E não se engane, nós não estamos rejeitando completamente a realidade. Temos empregos, objetivos, sonhos, deveres de casa e famílias, compromisso e vida fora do digital, as quais nos preocupamos e muito. Porém, aprendemos que cada vez mais que dedicamos um pouco mais de nosso tempo livre ao mundo virtual, parece que cada vez mais, algo falta ao mundo real.
Nós buscamos no mundo real, mas onde existe esses sentimentos de vivacidade e foco ativos em todos os momentos? Onde está a sensação de poder, de propósito, de mudança e senso de comunidade? Onde estão as explosões de alegria de jogos estimulantes e criativos? Onde está a empolgação, a emoção de cada sucesso, de cada vitória em equipe?
O mundo real simplesmente não oferece os prazeres cuidadosamente elaborados, os emocionantes desafios, o senso de feedback constante e a importância de nossas ações para com o mundo. A realidade já não nos motiva com tanta eficácia, ela não foi concebida para maximizar nosso potencial e não foi planejada para nos fazer felizes, e assim as coisas caminham e estão mudando. Todos podem ver isto e a mudança é inevitável.
A questão que fica é: onde começa o virtual e onde acaba o real?
Para finalizar, quero deixar com vocês um vídeo que aprecio bastante e que trata bem o tema:

Referência:
A Realidade em Jogo livro de Jane McGoniga
Creditos:gamestorming

domingo, 13 de janeiro de 2013

O Poder do rock

Nome: O Poder do rock

Plataforma: Game Maker versão 8.0 Lite

Genero: plataforma

Descrição: Johnny Begood era um guitarrista com grandes sonhos, mas incapaz de viver no mundo comum,
certo dia Johnny se encontrava em um bar, e mais uma vez refletindo o porquê de estar neste mundo,
quando entra um sujeito, muito estranho por sinal, que se vestia completamente de preto, e se dirigiu
diretamente para Johnny como se não existisse mais nada naquele ambiente, se apresentou,
disse que se chamava Morfeu, e uma oportunidade ofereceu a Johnny, ser o maior
guitarrista de todos os tempos e a liberdade do mundo, mundo este que ele tanto odiava,
bastava uma pílula e tudo mudaria, Johnny não pensou duas vezes e tomou esta pílula,
imediatamente Johnny fica inconsciente. Sem saber onde estava, quanto tempo passou Johnny acorda em lugar
estranho e ao mesmo tempo familiar, só restava a ele explorar aquele ambiente novo, mas estava com medo,
não possuía algo para se defender dos perigos daquele novo mundo, a não ser sua velha
guitarra e ao tocar alguns acordes nela descobriu que aquele mundo era mágico,
pois ele viu seus acordes tomando o mundo a sua volta e destruindo tudo ao seu redor, 
mas um objeto tão poderoso iria chamar a atenção dos habitantes daquele novo mundo, 
pois um objeto tão poderoso pode ser usado para o bem e para o mal, e para infelicidade de Johnny o mal
estava próximo, seu nome era Cizin, o maior feiticeiro daquele novo mundo, e ele ficou hipnotizado
pelo poder da guitarra, resolveu adquirir este item para sua coleção e com ele dominar o mundo,
então convocou os 3 Phobos, os maiores guerreiros de todos os tempos para roubar Johnny,
e o fizeram com enorme facilidade, agora para recuperar o poder do Rock e impedir Cizin de dominar o mundo,
Johnny terá que enfrentar os 3 Phobos e Cizin e vence-los.

Controles
: setas movimentam espaço atira 

Imagens: 
Expandir esta imagem 


Expandir esta imagem 


Downloadclique aqui atualizado 27/12/2012
Obs: Qualquer bug leve postem para podermos concertar,falem o que acharam do jogo vale resaltar que e o meu primeiro jogo feito em 3 meses todo documentado.

sábado, 12 de janeiro de 2013

StarCraft II: Heart of the Swarm


Após muito suspense e espera, StarCraft II: Heart of the Swarm finalmente ganhou uma data de lançamento: 12 de março de 2013. A data está tão certa que a Blizzard já iniciou a pré-venda da versão digital do game, que garante a jogadores selecionados o acesso aos últimos meses do extenso período de testes Beta realizado pela empresa.

Entre setembro do ano passado (quando testamos o game pela última vez) e janeiro de 2013, o título passou por diversas modificações. Entre mudanças de interface e alterações no sistema de jogo, a expansão está cada vez mais próxima de seu estágio final, que tem tudo para continuar a trajetória de sucesso da série.
Quem está acostumado a participar de confrontos de alto nível técnico vai notar que a Blizzard fez diversas modificações sutis no balanceamento do título. Apesar de nenhuma delas ser exatamente gritante, é possível ver que, enquanto algumas unidades consideradas superpoderosas tiveram seu poder diminuído, algumas consideradas inúteis ganharam características capazes de mudar o rumo de uma partida.Img_normalAgora também é possível criar diferentes grupos de jogadores (que se diferem do sistema de clãs), sistema que facilita a comunicação entre diferentes pessoas. Também foi incluído o sistema de tutoriais presente em StarCraft 2, embora o segmento voltado a ensinar os princípios do modo multiplayer ainda esteja ausente.Img_normalAlém disso, a desenvolvedora trabalhou em maneiras de aprimorar a performance geral do game, o que deve resultar em uma experiência de jogo mais confortável para quem não atualiza sua máquina há certo tempo. Para completar, foram adicionados novos efeitos sonoros ao jogo, aspecto que ajudou a enriquecer a exploração de ambientes e os combates.Img_normalSomando ao fato de que o nível de todos os jogadores foi reiniciado no dia 5 de dezembro de 2012, isso faz com que o sistema de matchmaking do título não esteja muito bem calibrado. Caso você ainda seja iniciante no jogo, a probabilidade de que sua equipe seja totalmente massacrada após poucos minutos é muito grande.Img_normalEmbora seja clara a atenção que a empresa está dando aos jogadores de alto nível, tudo indica que não será preciso ser um especialista na série para aproveitar o novo lançamento. Resta esperar para que o mesmo capricho visto até o momento no modo multiplayer também marque presença na história apresentada pela expansão.

Foco no balanceamento
Em uma análise superficial, Heart of the Swarm parece não ter sofrido muitas mudanças nos últimos meses. Porém, bastam algumas partidas para notar pequenas alterações na maneira como determinadas unidades se comportam, seja na maneira como seus poderes são utilizados ou até mesmo em suas animações de morte.
Levando em consideração a história da produtora, muitos desses aspectos devem ser modificados até o lançamento final (e continuar mudando conforme novos patches são lançados). O que fica claro é que o produto claramente tem o objetivo de expandir o mercado de e-sports, algo que se reflete em um cuidado especial em manter balanceadas partidas entre competidores experientes.
Novos recursos
Um dos principais indícios de que Heart of the Swarm se aproxima de seu lançamento final é a adição de vários recursos e modificações de interface. A fase Beta já conta com um sistema de experiência (que vai até o nível 30 para cada raça), além de ter ganhado uma opção que permite participar de partidas que não influenciam no ranking dos jogadores na Battle.net.

O game também ganhou uma série de aprimoramentos em sua interface gráfica, incluindo opções que permitem configurar com maior liberdade a quantidade de elementos que aparecem na tela. Exemplo disso pode ser visto no sistema de ajuda, que teve algumas de suas partes atualizadas para refletir melhor a maneira como o jogo funcionará após a expansão.
Ainda mais atraente
Embora StarCraft II ainda continue sendo um jogo muito bonito para os padrões atuais, a Blizzard pretende deixá-lo ainda mais atraente após Heart of the Swarm. Para conseguir isso, a empresa trabalhou em um novo sistema de física que altera a maneira como determinadas unidades respondem a ataques e elementos do ambiente.

Iniciante, aqui não é o seu lugar
Caso você nunca tenha se interessado em jogar StarCraft II e a expansão esteja fazendo você mudar de ideia, o Beta não é exatamente uma boa forma de aprender os primeiros passos do game. Isso se deve principalmente pela ausência do modo campanha e da impossibilidade de realizar partidas contra a inteligência artificial do jogo — nem mesmo o modo tutorial para o multiplayer está disponível.

Mesmo levando em consideração que StarCraft sempre foi uma franquia conhecida pela sua dificuldade, a curva de aprendizado de Heart of the Swarm em sua fase de testes é extremamente íngreme. Dessa forma, iniciantes que tentarem entrar no Beta do jogo precisarão dedicar uma boa parte de seu tempo à leitura de guias e à reprodução de vídeos de demonstração antes de entender as táticas mais usadas em partidas online.
Pronto para o lançamento
Apesar da ausência do modo de campanha, em seu estágio atual a versão de testes de StarCraft II: Heart of Swarm já possui cara de um jogo completo. Comparando o início do período Beta e a fase atual do game, fica evidente que a Blizzard dedicou seu tempo a entregar melhor experiência possível a seus jogadores — algo que surge principalmente de forma sutil, seja em pequenos ajustes feitos em unidades específicas ou na forma de mudanças de interface.

Kim Dotcom vai distribuir ingressos e sorvetes para o lançamento do Mega


Kim Dotcom vai distribuir ingressos e sorvetes para o lançamento do MegaQuer participar de uma festa na mansão do milionário? (Fonte da imagem: Reprodução/Twitter - Kim Dotcom)
Para não deixar a proximidade do lançamento do seu novo site de downloads cair no esquecimento, Kim Dotcom anunciou em sua conta no Twitter que pretende distribuir dez ingressos para o lançamento do Mega em sua mansão em Auckland, na Nova Zelândia. Entretanto, somete quem estiver na cidade no próximo dia 17, em horário e local misteriosos, poderá participar.
Na sua postagem, Dotcom disse para seus seguidores ficarem prontos. “Em algum lugar de Auckland, eu vou distribuir 10 ‘megatickets’ para o lançamento do Mega na mansão Dotcom junto com sorvete para todos. Se preparem!” disse.
Se você estiver na cidade neozelandesa nessa data, aproveite para procurar Dotcom pelas ruas e nos avise caso seja um dos felizardos. A festa de lançamento está marcada para 19 de janeiro, data que “celebra” um ano da invasão de sua casa pela polícia quando o Megaupload foi tirado do ar.
Fonte: Kim Dotcom

Possível roteiro de produção e lançamento do PlayStation 4 pode ter vazado


Possível roteiro de produção e lançamento do PlayStation 4 pode ter vazado (Fonte da imagem: Reprodução/VGleaks)
Um site especializado em vazamentos de notícias resolveu presentear os leitores com o que eles dizem ser o “roteiro de lançamento” do próximo console da Sony. De acordo com a publicação do VGleaks, o que conhecemos como Orbis ou PlayStation 4 já deve estar nas mãos dos desenvolvedores e deve aparecer com mais ênfase na E3 deste ano.
Ainda segundo o mesmo site, os primeiros protótipos de hardware da nova plataforma já devem estar prontos, apenas aguardando o fechamento da janela de anúncio da Sony, que deve ocorrer em março deste ano. O cronograma de produção do Orbis seria o seguinte:
  • Junho/Julho de 2011 – Liberado kit de desenvolvimento baseado em um PC com Windows 7 64-bit e uma placa de vídeo ATI r9.
  • Setembro/Outubro de 2011 – Liberado kit de desenvolvimento baseado em um PC com Windows 7 64-bit e uma placa de vídeo ATI r10.
  • 1º semestre de 2012 – Liberação para mais desenvolvedores.
  • E3 2012 – potencial início da janela de revelação do console.
  • Julho de 2012– kits de desenvolvimentos para engenheiros de sistema operacional.
  • 3º trimestre de 2012 – primeiros protótipos originais de hardware nos kits de desenvolvimentos.
  • E3 2013 – potencial final da janela de revelação do console.
  • 4º trimestre de 2013 – lançamento.
Infelizmente, a notícia é baseada exclusivamente no que o próprio site anuncia como sendo verdade. Em outras palavras, eles não informam de que local tiraram esta informação, o que diminui consideravelmente a credibilidade dela. Agora cabe ao que acontecer nos próximos meses para sabermos se as datas procedem mesmo.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz 2013

A equipe 3do deseja a todos um feliz 2013 que a internet não caia muito nesse ano que os post's sejam de qualidade que o youtube não trave que o celular não caia no chão que tenha ótimos jogos e que as pessoas não julguem o jogo pelos gráficos e sim pela diversão proporcionada .
É para começar o ano bem vamos com uma lista de jogos para passar o tempo , jogos super divertidos e alguns para o windows 8.


Observação: na lista, estão alguns títulos pagos, mas que podem ser avaliados gratuitamente. Confira a especificação ao lado do título de cada game.

Jetpack Joyride [Grátis]

Este viciante game foi lançado originalmente para o iOS, mas o sucesso foi tanto que ele ganhou diferentes versões, entre elas uma para o novo Windows. O sistema de jogo de Jetpack Joyride é bastante simples, porém altamente viciante. Fazendo o protagonista voar, você deve coletar moedas e se livrar dos cientistas loucos que vivem aparecendo pelo seu caminho.
Windows 8: 20 jogos que não podem faltar no seu computador

Adera [Grátis]

O nome deste game é também a alcunha de uma misteriosa cidade que você deve explorar no papel de Jane Sinclaire. Tudo começa quando ela recebe uma mensagem de seu avô, que se encontra perdido há muito tempo. Pelo caminho, você vai se deparar com enigmas que devem ser solucionados e artefatos que precisam ser coletados.
Windows 8: 20 jogos que não podem faltar no seu computador

Cut the Rope [Grátis]

Corte a corda e faça um guloso feliz! Essa é a proposta deste jogo de enorme sucesso. Neste game, o carismático Om Nom está com fome. A sacada do desafio é que você precisa cortar, no momento certo, as cordas que prendem o doce, sempre pensando na melhor forma de guiar a comida até a boca do monstrinho comilão. Coletar as estrelas que aparecem em diferentes pontos da tela também é importante, pois elas aumentam a sua pontuação.
Cut the Rope.

Pinball FX2 [Grátis]

Pinball FX é um título de sucesso, e esta versão tem novas mesas, sendo que o grande destaque é a complexidade e a criatividade delas. Pinball FX2 tem novo modelo de física, menu com configurações e informações avançadas e interação social entre jogadores.
Windows 8: 20 jogos que não podem faltar no seu computador

Radiant Defense [Grátis]

Este jogo do gênero Tower Defense é ambientado em um universo invadido por incontáveis hordas de alienígenas. Logo, é seu dever construir uma fortificação da maneira que julgar melhor, montando armadilhas de diferentes tipos. Radiant Defense é gratuito, porém oferece itens que podem ser comprados para que suas opções táticas sejam mais variadas.
Windows 8: 20 jogos que não podem faltar no seu computador

Fruit Ninja [DEMO]

Este jogo é o responsável por tornar o corte de frutas algo extremamente divertido. Aqui, seus dedos funcionam como poderosas lâminas, mas você deve usá-los sempre com prudência para não acertar nenhum explosivo. O ninja Sensei vai acompanhar a sua jornada, sempre trazendo palavras de sabedoria e divertidos fatos sobre frutas.
Windows 8: 20 jogos que não podem faltar no seu computador

Angry Birds Space [DEMO]

Os pássaros nervosos da franquia de maior sucesso entre plataformas mobile também estão no novo ambiente trazido pelo Windows 8. Neste episódio, os heróis do game tiveram contato com um visitante inesperado de outro planeta, que também luta contra porcos que tentam roubar seus ovos. O problema é que, durante a confusão intergaláctica, os suínos do espaço acabaram levando, por engano, os ovos dos nossos velhos conhecidos.
Windows 8: 20 jogos que não podem faltar no seu computador

Reckless Racing Ultimate [DEMO]

Este jogo de corrida com perspectiva top-down (de cima) oferece uma grande seleção de carros que variam desde possantes estilosos até caminhões insanos — detalhe é que o jogador pode modificar seu veículo como bem entender. Os upgrades disponíveis para executar as modificações são obtidos conforme você pisa fundo e fatura as corridas.
Windows 8: 20 jogos que não podem faltar no seu computador

iStunt 2 [DEMO]

Game de snowboard no qual, a fim de sobreviver, o jogador deve executar manobras consideradas impossíveis, se livrar de obstáculos perigosos e pular muito, muito alto — simplesmente a gravidade é um mero coadjuvante em iStunt 2. São muitas fases, física diferenciada e gráficos de alta qualidade para você curtir.
Windows 8: 20 jogos que não podem faltar no seu computador

Game Dev Tycoon Lite [Grátis]

Um game que coloca você no papel de um desenvolvedor de games. Aqui, o objetivo é desenvolver jogos e tecnologias para obter sucesso em uma das maiores indústrias do mundo. Um detalhe curioso é que o título recria a história dos jogos virtuais, o que significa que você poderá criar games para empresas como Nintendo, Sega, Sony e Microsoft.
Windows 8: 20 jogos que não podem faltar no seu computador

ARMED! [Grátis]

Este é um game multiplayer de estratégia baseado em turnos. Com temática de ficção científica, você comanda uma frota poderosa, equipada com tanques, torres e robôs, e tem a missão de se infiltrar no território inimigo, enfraquecer seu armamento e assim destruir seus quartéis-generais.
ARMED!

Gravity Guy [DEMO]

Em um mundo onde as leis da gravidade foram quebradas, você assume o papel de Gravity Guy, que foi mantido em cárcere por desafiar as regras e agora decidiu escapar. Fato é que a sua fuga tem estilo, uma vez que o personagem é capaz de virar a gravidade à vontade para se livrar das tropas que o perseguem.
Windows 8: 20 jogos que não podem faltar no seu computador

The Treasures of Montezuma 3 [DEMO]

O gênero de combinar três ou mais peças iguais nunca sai de moda. E uma prova de que jogos desse tipo não morrerão tão cedo é este game, com dois modos (Casual e Expert), 160 níveis e 14 mini quebra-cabeças. Ou seja, é desafio para muito tempo, portanto se prepare.
Windows 8: 20 jogos que não podem faltar no seu computador

Battle Knights [Grátis]

Jogo de batalhas com espadas que coloca você na pele de Vash, uma garota em busca de vingança por sua família. Para descobrir a verdade, você deve derrotar todos os cavaleiros que insistem em ficar pelo seu caminho. É possível desviar em quatro direções, além de disparar contra-ataques utilizando o teclado, o mouse ou movimentos de dedos.
Windows 8: 20 jogos que não podem faltar no seu computador

Hydro Thunder Hurricane [DEMO]

Um dos melhores jogos para o Windows 8 é o Hydro Thunder Hurricane, título de sucesso no Xbox 360. Neste game de estilo arcade, o principal destaque são as lanchas: elas já são rápidas normalmente e ainda contam com foguetes para turbiná-las, aumentando a sua velocidade ainda mais.
Outra característica são as pistas dinâmicas: em um momento, você tem que desviar de tsunamis, depois, deve pular sobre outras embarcações e ainda ficar de olho em atalhos e caminhos alternativos.
Hydro Thunder Hurricane.

Riptide GP [DEMO]

Corridas muito doidas também acontecem em Riptide GP. A bordo de potentes jet skis, você deve passar por canais e rios, além de paisagens futuristas e locais misteriosos. Como é de se esperar, os obstáculos incluem ondas gigantescas, as quais podem ser superadas com truques radicais e muitos perigosos.
Windows 8: 20 jogos que não podem faltar no seu computador

Guns 4 Hire [Grátis]

A Terra tem 7 bilhões de habitantes, 100 milhões de mercados negros de armas e 10 milhões de caras maus. Contra tudo isso, 4 mercenários. Essa é a proposta de Guns 4 Hire, jogo no qual você comanda um grupo determinado a acabar com chefões do crime e ditadores corruptos mundo afora.
Windows 8: 20 jogos que não podem faltar no seu computador

SoulCraft [DEMO]

Os humanos estão prestes a descobrir o segredo da eternidade, mas anjos e demônios fizeram um pacto para se materializar no mundo real, lutar contra nossa raça e assim manter intacto o círculo da vida. Esse é o começo da história de SoulCraft, um RPG de ação que também tem versões para iOS e Android.
Windows 8: 20 jogos que não podem faltar no seu computador

Monkey Sling Free [Grátis]

Alguém teve a péssima ideia de roubar bananas dos macacos, que agora estão loucos para recuperá-las. Para isso, eles vão usar seus rabos elásticos como estilingues, voando e atirando por três mundos distintos. Pelo caminho, eles precisam desviar de plantas e abelhas, além de pegar o maior número possível de bônus.
Windows 8: 20 jogos que não podem faltar no seu computador

Slash Monsters [Grátis]

Esse jogo de ação tem estilo cartunesco e temática marinha. Todos os tipos de mutantes e monstros estão nas profundezas do mar, prontos para invadir o planeta. Cabe a você detoná-los antes que seja tarde demais.
Windows 8: 20 jogos que não podem faltar no seu computador


Fonte: baixaki jogos