sábado, 14 de setembro de 2013

Mais detalhes sobre pokemon x e y





O site de Pokémon X e Y foi atualizado trazendo diversos detalhes das novidades dessa semana, junto com um novo vídeo. Confira:

Quando Chespin evolui para Quilladin, seus espinhos crescem surpreendentemente, apesar da aparência, é um Pokémon gentil, que não gosta de lutar. Ele usa sua casca para repelir oponentes.



Ele aprende Mud Shot

Quando Fennekin evolui para Braixen, ela começa a carregar um galho, o que aparentemente acalma ela.

As vezes ela tira o galho para luta

E põe fogo nele, ela faz isso quando usa Psyshok

Quando Froakie evolui para Frogadier, suas habilidades de salto melhoram, ele confunde os oponentes pulando nas árvores, é dito que ele ataca o oponente com pequenas pedras dentro de bolhas.

Ele aprende Bounce, um ataque voador, um trunfo contra tipos Grama.
Eles tem as habilidades padrão dos Pokémon iniciais, Overgrow, Blaze e Torrent.

Mega Mewtwo X tem maior equilíbrio entre ataques físicos e especiais e status mais equilibrados.

Ele andou treinando com o Liu Kang

Mega Garchomp tem um crescimento de energia enorme nos braços, tornando-os laminas enormes, o Ataque e Ataque Especial dele crescem, e a Velocidade cai.

Furfrou é o Pokémon estiloso e, acreditem ou não, foi baseado em um poodle! Ele tem diversos tipos de tosa e quanto mais próximo do treinador, mais tosas são disponibilizadas. Ele é do tipo Normal.

Ele tem a habilidade Fur Coat. Ele não é só estiloso, mas também é inteligente. Lendas antigas dizem que ele protegia o Rei de Kalos... Pera ai...Rei?! Pois é, podemos esperar algo envolvendo isso no jogo.
Os gatinhos, quem diria, é o Meowstik, lembra? Dos rumores...

Eles tem órgãos nas orelhas que lhes dão um formidável poder psíquico, por isso eles a mantem fechadas, mas quando eles são ameaçados, esse poder é solto.

É um Pokémon que raramente demonstra suas emoções, mas aparentemente, pode fazer isso quando tem um vinculo profundo com o seu treinador.

Os Pokémon extintos como sempre, serão adquiridos levando um fóssil para um laboratório, reparem que nessa imagem também é revelado o design dos PCs do jogo.

Tyrunt é um Pokémon egoísta e ataca tudo o que não gosta. Ele pode aprender Dragon Tail, o que pode aumentar o seu poder, por ele ser tanto do tipo Dragão, quanto Pedra. Ele é adquirido com o Jaw Fossil (fóssil mandíbula).

Amaura pode aprender Aurora Bean e sua habilidade transforma ataques Normais em tipo Gelo, podendo dar uma vantagem contra os Pokémon do tipo Dragão. Ele pode ser obtido com o Sail Fossil (fóssil vela).

Pyroar ganha uma grande juba de chamas quando evolui, ele aprende Echoed Voice. Sua forma muda dependendo do sexo. O macho com a maior juba é o líder do bando.

A fêmea protege os filhotes, assim como leoas de verdade. O macho tem a habilidade Rivalry e a fêmea tem Unnerve.
Os Cientistas Top do Team Flare! São cinco e são quem faz a equipe ir para frente, todos eles tem acessórios e estilos de cabelos diferentes.

Prevejo que a internet não vai perdoar...
A de cabelo roxo se chama Celosia, a de cabelo laranja se chama Aliana, a de cabelo verde é Bryony e a de azul se chama Mable. O último membro é um homem e se chama Xerosic.

Eles não são somente diferentes em seus estilos, eles também tem objetivos claros de como mudar o mundo, já dá para saber que vai haver atritos entre eles durante o jogo.

Diantha é uma atriz de cinema amada em Kalos e além disso é uma treinadora com muito potencial, ela irá trocar alguns Pokémon com você, da mesma forma que Yancy e Curtis em Pokémon Black/White 2.
Também foram mostradas algumas informações novas sobre o novo Pokemon Global Link. É dito que as coisas que são disponibilizadas no PGL mudam conforme o progresso no jogo e podem dar vantagens ao jogador. Para acessar você vai precisar de uma identificação no Pokemon Trainer Club e entrar com o código Game Sync ID.
Além disso o PGL vai poder ser acessado através de smartphones e terá uma interface diferenciada nesses aparelhos.
Outra coisa nova é que haverá uma classificação dos jogadores, ela será feita com base nas batalhas pelo PSS, entre treinadores locais e online, esse ranking já era disponível em jogos anteriores, mas agora foi melhorado e terá abrangência bem maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário