sexta-feira, 19 de julho de 2013

Nintendo 3ds vendendo mais que ps3 e xbox 360 no reino unido

Líder absoluto de vendas no Japão, console mais vendido atualmente nos Estados Unidos, o portátil 3DS certamente está vivendo a melhor fase de sua vida. Será que pode melhorar? Pode, sim, é claro. A Nintendo britânica afirmou ao site MCV UK que o 3DS tem sido o console mais vendido do Reino Unido há pelo menos três meses, vendendo mais que os consoles Xbox 360 e PlayStation 3, uma conquista que o portátil jamais havia alcançado antes. O motivo para todo esse sucesso sem dúvida é o bom desempenho comercial e de crítica da excelente linha de games que vem sendo lançados para o console: Luigi's Mansion: Dark MoonFire Emblem : AwakeningDonkey Kong Country Returns 3DAnimal Crossing: New Leaf e Mario & Luigi: Dream Team, por exemplo. Leiam abaixo o que o chefe do setor de marketing da Nintendo britânica, James Honeywell, disse sobre este assunto. 

Software vende hardware.

Você deve ter ouvido falar muito de nós. E o mesmo se aplica ao Wii U conforme nos aproximamos da estação de pico. Com esta linha tão forte de títulos tão aclamados pela crítica, é um furacão perfeito. Ele é o formato do momento.

Algumas vezes o 3DS, ou os portáteis em geral, sofrem porque as pessoas tendem a se focar nos consoles de mesa. Mas o 3DS está realmente fazendo os números agora.

Honeywell tem razão quando diz que temos ouvido falar muito do 3DS ultimamente. Esperamos ouvir muito mais daqui por diante, dele e também do Wii U, obviamente. De preferência ótimas notícias. E você, leitor, a que atribui todo esse sucesso do 3DS no mundo? Acredita que é somente por causa de sua forte linha de games, ou acha que há algo mais? Comente. 



Fonte:reino do cogumelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário