sábado, 6 de abril de 2013

Diretor da Microsoft defende exigência online no novo Xbox


(Fonte da imagem: Reprodução/All Games Beta)
Uma notícia pegou muita gente de surpresa durante a última quinta-feira. Como você conferiu aqui no BJ, rumores sugeriam que o novo Xbox vai exigir conexão com a internet tanto para iniciar quanto para rodar os jogos no console. E apesar de muita gente se negar a acreditar no boato, eis que um dos altos funcionários da Microsoft surge no Twitter com mensagens que parecem confirmar a informação.


Na noite de ontem, o diretor criativo da Microsoft Studios, Adam Orth, cutucou os críticos de plantão afirmando não entender o drama em torno dessa suposta exigência do sucessor do Xbox 360. Segundo ele, todos os dispositivos atuais já estão sempre conectados e que esse é o mundo em que vivemos.
E ele não parou por aí. Diante de tal declaração, vários usuários enviaram mensagens para Orth criticando seu ponto de vista e afirmando que nem todo mundo gosta ou pode estar com seu video game sempre online. Em resposta, o diretor afirmou que essas pessoas deveriam se atualizar, pois “a internet é incrível”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário