sexta-feira, 27 de julho de 2012

quinta-feira, 19 de julho de 2012

super analise de starcraft 2 e sorteio por rafael3do

Sorteio de cd key 14 dias starcraft 2




Para concorrer ao sorteio
1° acesse : http://www.facebook.com/pages/Equipe3do/158467760907645
2°Curta
3°Vá em promoções
4°Leia as informações depois o regalamento
5°Quero participar
lembrando que o sorteio só começa quando tiver alcansado 250 curtidas no facebook.e serão dois sorteios cada um com um ganhador pois são 2 passes de 14 dias cada.
é o link do video: http://youtu.be/UTNQIB3m8yk

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Demos para o 3ds, analises


Resident evil reveletions
graficos:9/10
som:8/10
jogabilidade:7/10
diversão:10/10
Um jogo que vale a pena jogar com misterios e sustos do nada um dos poucos jogos que utiliza de todos os recursos do 3ds

      
Metal Gear solid 3d
graficos:8/10
som:7/10
jogabilidade:8/10
diversão:8/10
Um jogo muito rapido envolvente que leva um soldado a jogar da maneira mais rapido e mais agil para poder matar esfaqiar atirar e muito mais.


A puzzle crush3d with another dimension
graficos:7/10
som:6/10
jogabilidade:7/10
diversão:8/10
Um jogo que envolve aventura e raciocinio logico para passar de fase e ir para lugar e coletar mais itens para melhorar a pontuação.


Mutant mudds
graficos:6/10
som:5/10
jogabilidade:7/10
diversão:8/10
Um jogo de plataforma epico que envolve um sistema de dimensão e diminuição de tamanho para mudar de lugar em fases , um jogo que de tiro em plataforma.


Pyramids
graficos:5/10
som:5/10
jogabilidade:7/10
diversão:8/10
Um jogo de plataforma que tem um otimo sistema que envolve raciocinio rapido  e colocar blocos e muito mais.


Rayman origins
graficos:6/10
som:7/10
jogabilidade:8/10
diversão:8/10
Um jogo de plataforma rapido estilo que combina golpes e agilidade para passar de fase com bonus de tempo .


Batman 2
graficos:7/10
som:6/10
jogabilidade:5/10
diversão:8/10
Um jogo de lego muito legal que envolver um otima historia um enredo e alta estretegia para sobreviver matar viloes construir passagens.


the amazin spider-man
graficos:9/10
som:8/10
jogabilidade:8/10
diversao:9/10
Um jogo muito legal do homem aranha que dessa vez supera todos seus limites pois dele agora anda pelo teto todo muitos ataques e combinações.


kingdom hearts 3d
graficos:8/10
som:7/10
jogabilidade:8/10
diversão:9/10
Um jogo que tem muitas bathalas muitas combinaçoes de golpe e estilos novos de voo dessa vez durante as fases voce podera entrar nas casa que levaram em mundos diferentes.


Heroes of the Run
graficos:9/10
som:8/10
jogabilidade:9/10
diversão:10/10
Um dos melhores jogos para o 3ds que envolver muitos sistemas diferentes o que torna o jogo super legal batalhas contra chefoes muita adrenalina em combate, estilo medieval que você pega sua espada e sai quebrando tudo e todos pela frente.

Vale lembrar que todos os jogos acima estão disponiveis gratuitamente no eshop do nintendo 3ds

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Megaupload voltara?

Vi hoje em vários sites falando sobre isso e o fundador do megaupload twettou que ira voltar mas a certeza disso não temos olhe o texto abaixo que saiu do olhar digital quase o mesmo do site game vicio e o baixaki ou tecnomundo não falaram nada.
Você tinha arquivos no Megaupload? Gostava do serviço? Então prepare-se: o site vai voltar ao ar em breve, muito maior, melhor e mais rápido.

Megaupload 
Quem deu o recado foi o próprio fundador, Kim Dotcom. O empresário publicou a informação em sua conta no Twitter em comemoração ao fim do SOPA, do PIPA e do ACTA. Todos os três eram projetos de lei que tinham o objetivo de acabar com a pirataria na internet e aumentar o controle de dados dos usuários.

"SOPA está morto. PIPA está morto. ACTA está morto. MEGA vai voltar. Maior. Melhor. Mais rápido. Livre de taxas e preparado contra ataques. Evolução!”, diz a mensagem de Dotcom na rede social. 

Ainda não se sabe quando o site de compartilhamento de arquivos voltará, mas Kim Dotcom parece animado, assim como seus seguidores que fizeram questão de espalhar a mensagem por toda rede.

Reprodução

Em janeiro deste ano, o Megaupload foi fechado por agentes federais norte-americanos sob a acusação de repetidamente violar direitos autorais e promover a pirataria em massa. Na ocasião, o fundador e três executivos da empresa foram presos na Nova Zelândia a pedido das autoridades norte-americanas. Eles respondem pelo processo em liberdade.


É você acha que o megaupload volta ou não?

quarta-feira, 4 de julho de 2012

As franquias mais sólidas do mundo dos games


Apesar de os video games serem um meio audiovisual relativamente novo, especialmente se o compararmos com o cinema, esse meio apresenta desde seu começo características pouco exploradas por outras mídias. O maior exemplo disso é a existência de franquias extremamente duradouras que continuam a influenciar muito do que é produzido atualmente.

Por mais que o tempo passe, existem séries que conseguem manter a sua popularidade durante uma grande quantidade de tempo, sem que isso pareça ter uma data para acabar. Exemplo maior disso é Mario, o famoso mascote da Nintendo que, desde 1985, é sinônimo de games de plataforma e nunca foi realmente superado por qualquer um de seus rivais.
Neste artigo, procuramos citar alguns dos nomes mais influentes e duradouros do mercado que, mesmo enfrentando algum tipo de dificuldade em suas trajetórias, parecem que vão continuar vivos durante muito tempo.

O que torna um game duradouro?

Determinar os fatores que tornam um game parte da memória coletiva não é exatamente uma tarefa fácil, por mais que certos pontos surjam para justificar essa posição. Atributos como uma jogabilidade precisa, técnicas de narração inovadoras e personagens carismáticos contribuem muito para isso, mas não necessariamente resultam em títulos que vão resistir ao teste do tempo.
Talvez o caráter que melhor sirva para determinar se um título vai ser duradouro ou não é o seu número de vendas. Como antes de qualquer coisa a indústria dos games precisa de lucros, é normal que só ganhem sequências as produções que geraram algum resultado financeiro positivo — e até mesmo nesse caso há exceções.

Exemplo disso são os games da série The Elder Scrolls, que até o lançamento de Oblivion agradavam somente a um nicho bastante específico de jogadores. Somente com a chegada de Skyrim é que a série se tornou verdadeiramente popular e teve seus méritos reconhecidos por grande parte dos meios especializados.

Mantendo a inovação

Outro meio através do qual muitos games se mantêm relevantes é através de mudanças constantes em seu foco. Um belo exemplo disso são as produções de Hideo Kojima que, apesar de compartilharem temas em comum, sempre procuram brincar com a expectativa dos consumidores.

Toda a série Metal Gear Solid é prova disso: apesar de manter a mecânica básica, refinada ao longo de cada novo jogo, a franquia sempre tenta mostrar algo de novo. Em Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, Kojima quebrou expectativas ao apresentar Raiden como protagonista no lugar de Solid Snake — estratégia que prosseguiu no terceiro game, em que o foco da trama passou a ser Big Boss.
Claro, não é possível esperar que um game consiga permanecer totalmente original durante toda a sua vida, mas é indispensável adicionar novidades a uma fórmula para mantê-la fresca. Como exemplo disso é possível citar FIFA, que, após anos amargando perdas para o rival Pro Evolution Soccer, sofreu uma grande reformulação em sua jogabilidade — a competição entre os dois continua forte, mas o título da Electronic Arts ganha cada vez mais espaço entre os jogadores.

Reinventando a roda

Há casos em que a mera manutenção de uma fórmula ou a incorporação de novidades não é suficiente para manter um nome vivo no mercado. Tomb Raider, por exemplo, deve ganhar uma nova cara pelas mãos da Crystal Dynamics.

Outras séries também tiveram que passar por situações semelhantes para permanecer relevantes. Nomes como Castlevania, Metroid e Donkey Kong geraram títulos de sucesso ao incorporar novos pontos de visão ou ao ter suas raízes resgatadas por empresas interessadas em renová-los.
Uma estratégia interessante nesse sentido foi incorporada pela Electronic Arts na série Need for Speed. Recentemente, a empresa decidiu dividi-la em três estilos diferentes de jogabilidade, deixando cada um sob a responsabilidade de um estúdio — o resultado foi o lançamento de versões com subtítulos como Shift e The Run, cada uma visivelmente distinta das demais.

Uma nova mudança de rumo da série deve ser visto em breve com o lançamento de Need For Speed: Most Wanted. Desenvolvido pela Criterion Games, o novo título tem tudo para apresentar elementos inéditos à franquia, tirando muito proveito do que o estúdio aprendeu durante a criação de Burnout.

Redefinindo gêneros

O que ajuda uma série a se manter sólida no mercado também é o grau de novidade que ela trouxe durante seu lançamento. Enquanto games como Devil May Cry e God of War ajudaram a estabelecer regras básicas para jogos de ação em ambientes tridimensionais, Assassins Creed e Grand Theft Auto se destacaram por explorar de maneira surpreendente um mundo aberto — elementos como esses ajudaram a tornar esses nomes extremamente reconhecidos, o que resultou na criação de diversas sequências.

Da mesma forma, produções como Half-Life e Call of Duty tiveram grande influência sobre o gênero FPS, cada uma à sua maneira. Enquanto o primeiro jogo mostrou como a narrativa poderia ser incorporada à jogabilidade, o segundo estabeleceu os padrões seguidos por esse estilo atualmente: cenas cinematográficas, energia recuperável e multiplayer online com sistema de níveis.
Outro exemplo de título que redefiniu o mercado é World of Warcraft. Lançado em 2004, o game da Blizzard virou sinônimo de MMORPG, criando um verdadeiro manual de regras que devem ser seguidas por qualquer produtora que queira desenvolver um título de sucesso no estilo — apesar do desgaste relacionado ao seu grande tempo de vida, o game continua recebendo atualizações capazes de manter milhões de pessoas presas a seu universo.
Gears of War até hoje serve como modelo para jogos de ação em terceira pessoa por ter virado símbolo da jogabilidade baseada no uso de coberturas. Apesar de não ter sido o primeiro título a incorporar um sistema do tipo, a produção da Epic Games virou um marco por ter sido pioneira em sua utilização correta.

Sobrevivendo do passado

Também não é possível ignorar que muitas franquias de peso não sobrevivem de seus méritos atuais, mas sim dos frutos de um passado brilhante. O maior exemplo nesse sentido é Sonic, que penou para se adaptar ao mundo tridimensional e conta com diversos fracassos de crítica em seu currículo.
Somente com o lançamento de Sonic Generations é que o ouriço da SEGA voltou a ter algum respeito nos tempos atuais. Mas, para isso, foi necessário que o jogo voltasse às suas origens e deixasse de lado tentativas de incorporar elementos novos que não funcionam da maneira esperada.

Há até mesmo quem argumente que a série The Legend of Zelda está prestes a se tornar esse tipo de jogo. A recepção um tanto quanto morna à Skyward Sword em alguns meios fez com que muitos se perguntassem se já não era hora de a Nintendo repensar a fórmula estabelecida em Ocarina of Time, que está sendo reutilizada (com as devidas adaptações) até os dias de hoje.
Da mesma forma, nomes como Street Fighter e Mortal Kombat, durante muito tempo, sobreviveram dependendo da memória de seus fãs. História que só mudou recentemente, com o lançamento de títulos que incorporavam novos elementos, mas que não deixavam de lado as características responsáveis pelos sucessos do passado.

Aposta arriscada no que é seguro

O maior risco que séries consagradas enfrentam é o de parar no tempo, apostando somente na repetição de uma fórmula que parece dar certo independente da situação. Games como Pokémon e Dragon Quest mantêm seus sistemas de jogo praticamente inalterados desde as suas versões iniciais — algo que parece não tê-las prejudicado em nenhum sentido.

A Blizzard talvez seja o nome que melhor consegue oferecer aos jogadores experiências não necessariamente inovadoras, mas que apresentam elementos tão polidos que fica difícil criticá-las. Games como StarCraft 2: Wings of Liberty e Diablo III provam que, mais do que inovar, a empresa sabe como ajustar uma fórmula consagrada para torná-la ainda melhor.
Também há casos em que apostar nas mesmas fórmulas pode se provar algo arriscado. Como exemplo, podemos citar Resident Evil: apesar de no quarto capítulo da série principal a série ter se reinventado completamente, há quem reclame que, já a partir de Resident Evil 5, a Capcom começou a perder o rumo novamente.
Infelizmente, a opção pela repetição pode decretar até mesmo a morte de personagens consagradas, cuja importância no mundo dos games é inegável. Exemplo mais emblemático disso é Mega Man, que não deve figurar em nenhum título próprio em um futuro muito próximo.
E para você, quais as franquias mais sólidas do mercado?
creditos:BJ