sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O que são Conquistas?


O que são Conquistas?
São tarefas que você pode fazer no Habbo Hotel.
Quantas Conquistas posso colecionar?
Quantas você quiser! Também dá pra ver as Conquistas que você ainda não tem através da lista disponível na aba Conquistas.
Como eu consigo meus Emblemas de Conquistas?
Você recebe um Emblema de Conquista para cada coisa que fizer no Hotel. Os seus Emblemas ficarão visíveis na sua seção de Emblemas. Basta clicar em algum Emblema que você possua ou pressione o botão Emblemas.
Como posso ver meus Emblemas?
Basta clicar no botão Emblemas ou em algum Emblema que esteja presente junto das informações sobre seu Habbo. É preciso estar em algum Quarto ou Espaço Público para que você possa ver as informações do seu Habbo.
Como posso escolher os Emblemas nas informações sobre o meu Habbo?
Você pode selecionar até 5 Emblemas, sendo 1 de cada Grupo de Conquistas, para que sejam exibidos junto de suas informações do Habbo. Selecione o Emblema de Conquista, escolha Usar e depois Salve.
Eu não consigo ver meus Emblemas. Se eu entrar em contato com os MODs ou com o Suporte, eles poderão me dar um?
Os Emblemas são fornecidos automaticamente. Os MODs ou o Suporte não podem dar Emblemas.
O Hotel desconectou durante a minha visita. O que posso fazer?
Se você estava prestes a conseguir um novo Emblema de Conquista, então terá de tentar consegui-lo outra vez. Não podemos dar Emblemas de Conquistas manualmente.
O Hotel entrou no Triângulo das Bermudas. O que posso fazer?
Se o site caiu enquanto você estava tentando conseguir um novo Emblema de Conquista, então terá de tentar consegui-lo outra vez. Não podemos dar Emblemas de Conquistas manualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário