quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Híbrido ARCHOS GamePad sai na Europa e chega aos EUA em 2013


(Fonte da imagem: Divulgação/ARCHOS)Há alguns meses, você conheceu o ARCHOS GamePad, um aparelho híbrido que mistura um tablet (já que tem tela sensível a toque e um sistema operacional móvel) e um console portátil (por contar com controles físicos). Agora, sua chance de colocar as mãos em um aumentaram: o produto já pode ser comercializado por distribuidoras na Europa.

Para os Estados Unidos, a previsão é que o aparelho chegue nos primeiros meses de 2013 – e possivelmente pelo mesmo preço sugerido, que é de US$ 195 (cerca de R$ 390). Outra novidade é que, ao contrário do que havia sido anunciado anteriormente, o sistema operacional que o acompanha é o Android 4.1 (Jelly Bean), não o 4.0 (Ice Cream Sandwich).
A partir do cabo HDMI, é possível passar a imagem para uma HDTV e ter uma experiência ainda mais impressionante. Até jogos com controles virtuais (embutidos na tela) podem ser jogados normalmente, já que há um sistema que liga ambos os comandos e permite o uso dos 14 botões presentes no aparelho.
Fonte: Slashgear

Nenhum comentário:

Postar um comentário