sábado, 17 de novembro de 2012

[Tutorial] Aprimorar Equips "Ex: +1+2+3 etc..."

Introdução

Equipamentos base estatística e habilidades não estão a ser todos e todas a fim dele.Equipamento em Perfeito Mundo podem ser actualizados para melhorar asua base benefícios e estatísticas, ou torná-las mais versátil.   Os jogadores podem atualizar seus equipamentos por meio de 2 maneiras no Mundo Perfeito. Estes são Refinamento ou através de equipamentos com slots para as pedra "JADES" para fusão no equipamento.
Equipamentos de RefinaçãoInfundindo equipamento com o poder das pedras imortal Aumenta uma base estatística equipamentos.  O estatuto melhorado depende do tipo de equipamento aperfeiçoado,enquanto o montante do prémio depende do nível de refinamento.

A tabela abaixo mostra o quanto refinar bônus você obtém sucesso refinar a cada nível:

Processo de refinamento ou " Aprimoramento" Sobre:
Imortal pedras são pedras que você usa para atualizar seu equipamento ou arma.Também conhecida como Mirage Stones ou Celestial Stones. Voce precisara de 2 pedra imortal para atualizar seu equipamento para +1.
Voce tbm pode obter as pedras imortal  dessa maneira abaixo:


  • a partir do alfaiate, Ferreiro, artesão ou através da decomposição "destruindo" armas, roupas ou jóias com 3 estrelas.
  • a partir de monstros que deixá-los (normalmente patrões)
  • a partir da busca dada pelo Joalheiro.
  • tesouro de caixas em eventos regulares
  • outros ..
Joalheiro quests
Estes NPCs são normalmente ao lado do banqueiro
25 fragmentos pedra imortal = 1 pedra imortal 3 pedras celestial do ceu   + 3 pedras celestial comum  + 3 pedra celestial da terra  = 1 pedra imortal 
Locais refinamentos
Esta figura abaixo localiza-se npc na cidade das espadas 438-886 


So voce deixa as 2 pedra imortal  dentro do seu iventorio para refinamento e clica em refinar.
Resultados refinamentos

  • Refine Sucesso.
  • Refine Falhou. Refine nível inalterado.
  • Refine Falhou. Refine nível diminuiu 1.
  • Refine Falhou. Refine nível reduzido a 0.
Torna-se mais difícil obter sucesso refinamentos como a nível equipamentos, a qualidade, aumentar e aperfeiçoar nível. No entanto, existem itens que podem melhorar as suas chances de sucesso equipamentos de refinação.
Itens para Aumentar chance de acertos no refinamento
Pedra do ceu  -> aumenta chance de sucesso muito em ate 50% "preço 100 cash"Pedra maligna  -> Este item ligeira melhora a chance de sucesso, e impede refinar falhas que reduzem o nível refinar por mais de 1.
Obs: REGEN FORD npc localizado cidade do dragão fica perambulando aos corredores ele indica um local com maior % de acertos em qualquer lugar de Mundo Perfeito. Exemplo imagem abaixo.
 
 . Estes itens abaixo nao estão disponivel ainda no servidor brasileiro
Dragon Ball - Este item pode dado 100% sucesso em cada um upgrade dependendo do nível do DragonBall. Verifique as bolas de dragão para mais info.

O que é um Dragao Ball?
Não, não é esse o Dragon Ball Z vídeo ou algo do gênero. Ainda penso que é kinda refere. Hehehe.  Você sempre quis um item atualizado, mas você não pode ter passado +2 porque ele sempre falha depois disso? Um dragão bola basicamente torna mais fácil atualização. Perfeito 100% Sucesso.Como Obte-los? 
Você pode fazê-lo o duro caminho  1) Alguns tesouro caixas na Arena para  tê-las. Muito raros drops.  2) Alguns GM-patrocinou eventos.  … OU…  3)  No item mall. Vendido como 10 pcs de 1-star dragão bolas de ouro 4000 de cash .lol carinho heim  :lol!: ^^!
Como ultilizar as bolas
Inserir o Dragon Ball, em uma das faixas horárias para atualização jóias enquanto atualizar seu item.  Tenha em mente que você deve ainda ter a quantidade necessária de Immortal Stones, para atualizar o item.   O número de estrelas sobre o Dragon Ball indica o limite da garantia do seguro upgrade gema.   A Nine-Star Dragon Ball garantias seguras para +1 atualizando através +9. Blue-Sea is safe until +10, Prismatic is safe to +11 and Burning-Red is safe to +12. Azul-mar é seguro até +10, prismáticos é seguro para +11 e queima-Vermelha é seguro para +12.   Uma vez que você use o dragão uma bola, a bola dragão desaparece.Como criar nivel mais elevado de Dragao ball 
Você pode combinar o Dragon Balls no Alquimista NPC (última guia), a fim de obter um nível superior Dragon Ball. As fórmulas são as seguintes:
Obs: é importante calcular quantidada exata .

Nenhum comentário:

Postar um comentário