quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dicas para novatos



PVP

O que é PVP?

Creio que muitos saibam em sua grande maioria logicamente, mas para aqueles que nao sabem PVP e o abreviamente do termo ingles que significa "Player Vs Player" em muitos jogos de RPG 3D o PVP pode ser feito em praticamente todo e qualquer lugar mas a sempre areas seguras como no caso deperfect world.

O que é um servidor PVP?

Também todos sabem mas a muita gente que ainda tem duvida, um servidor PVP geralmente é um servidor que a partir de um determinado level você é obrigado a ficar em modo PVP popularmente conhecido como PK (Player Kill).

Qual a vantagen de um server PVP?


Não a espeficicamente vantagens e sim coragem, de fato você pode estar mobando e outra player chegar te dando KS(Atacar o mesmo mob seu para divisao de EXP) você pode optar em matalo ou pelo menos esperar ele mobar para ajudar o mob a matar ele, lembrando sempre que si você matar o PK RED ira ativar e voce podera dropar qualquer itens que esteja com voce ali naquele momento.

------------------

PVE

O que é PVE?

Bom PVE é um servidor onde você escolhe si ativa o modo PVP ou nao uma das grandes desvantagens de um servidor PVE e voce nao poder fazer nada si um player vier te atrapalhar outra vantagens que voce pode ficar em paz sem medo de alguem vimte matar atoa entao voce pode upar mais facilmente.

------------------

CLASSE HUMANA

WR (GUERREIRO)

Uma das classes mais conhecidas em games de RPG e mais popularmente familiarizada como uma das melhores nem sempre é assim primcipalmente em um game como Perfect World em que você deve aplicar a construção de seu char podendo deixa-lo bom ou muito ruim.

Vantagens:

Alta defesa fisica, um bom acerto, taxas de criticos e ataque fisico forte e um bom HP.

Desvantagens:

Baixa defesa magica, nao bate a distancia.

ARMAS PARA WR

Lança:
Lança uma boa arma para si usar primcipalmente em quem quer acertar arqueiros principalmente os full destreza que tem uma esquiva muito alta e uma das dicas é tentar o strun de cara no arqueiro.

Punho:
Uma arma que requer ao mesmo tempo força e destreza mas deixando seu personagen com um HP muito baixo podem voce com outro WR diria com com os sturns a vitoria seria sua mesmo com os dois de amuleto.

Garras:
Requer mais destreza ainda do seu char deicando ele com alta taxa de criticos e uma perfeita esquiva porem deixando voce com um HP pessimo

Martelos e Espadas:

A mais usada por todos e um build em que voce tera um acerto relevante um bom hp e um ataque consideravel, levando em conta que voce sera chamado para tankar BOSS, DG, DUSK e etc.

MG (MAGO)

Uma classe bem valoridava pois variando de sua build ela sera muito boa porem nao temos muito que conhecer de uma classe como o mago pois nao a variações de armas apenas magico fica a criterio do player si fara um char hibrido( CON + INT) ou fara full int., masis abaixo falarei sobre os fatores de cada build.

HIBRIDO:
O mago hibrido tera um HP relevante e um ataque magico consideravel, é um bom char pra pvp e geralmente é chamado para muitas coisas do games.

Vantagens:
• HP relevante

Desvantagens:
• Baixo ataque magico

FULL INT:
Voce colocara força apenas para usar armas e roupas e o resto tudo en inteligencia assim seu mago tera um HP baixo porem tera um ataque magico muito alto.

Vantagens:

•Alto ataque magico.

Desvantagens:
•Baixo HP.

------------------

SELVAGENS

WB (BARBARO)
Bom gente barbaro e uma classe bem consideravel quando si trata de subir de nv pois voce sera chamado para muitas coisas primcipalmente para DG's, tambem um bom char para o pvp dependendo da build que voce usar. uma classe que nao diferencia-se muito do guerreiro porem podemos dizer que é uma classe feita para apanhar pois seu HP sera sempre alto.

ARMA:

Voce podera colocar punho em seu barbaro mas nao faça isso pois você tera que gastar muito dinheiro mais a frente para resetar sua build.

BUILD:

TANKER:

voce coloca-ra força apenas para armas e o resto tudo em HP assim voce aguentara pankadas de mais inclusive carregara catapulta nas TW's.

PVP:
Coloque condição a escolha e sempre de um priorização a força do seu char ja que voce tem buffs que HP e omodo tigre que tambem almenta seu HP voce nao precisara tanto de HP, apenas força para bater mais diria que 3 FOR 2 CON a cada level seria consideravel


WF (FEITICEIRAS)

A classe mais apelona e que upa mais rapido no PW pois voce praticamente nao sofre danos uma vez que depende de seu pet que levara todo o chumbo para voce que apenas dara o auxilio e o cura-ra.

ARMAS:

Misticias:
Armas misticas usadas logicamente em classes magicas, é a arma mais usada para feiticeira pois ela e um char magico como todo char magico sua defesa fisica nao e nada boa mas a feiticeira voces veram sobre a build fox abaixo. uma boa build para quem tem um HERCULES pois fara muito dinheiro no jogo.

Machados:
Agora voce para e pensa mas a feit nao usa apenas magias ? entao deveria ter uma arma mistica para usar as skills certo? "sim sim correto agora usar martelos varia-ra de sua abilidade e rapidez para trocar sua arma pois voce tera que ter muita força para dar dano fisico e como todo char de dano fisico sua feit sera pesada e tera baixa defesa magica porem pensando por um lado.
Si voce obetiver o pet FENIX que custa em torno de 600 reais atualmente basta colocas as skills como uma delas o sangramento e partir para um pvp que voce certamente ganhara de qualquer um. pois si alguem parar pra matar sua fenix morre pra voce e si parar pra te matar como voce tem HP ele morre para fenix.

------------------
ALADOS

Uma classe preferencialmente usada pois tem a facilidade de voar antes do level 30 diferente das outras classes aqui podendo-se optar por um char magico que si chama SACERDOTE ou por um classe fisica que si chama ARQUEIRO.

SACERDOTES:
Certamente outra classe que voce uparia muito rapido pois uma das melhores funçoes do sacerdote e poder curar entao dara muito auxilio fazendo assim qualquer um gastar menso por ou ate mesmo que nao rode o amuleto podendo economizar muito com um sacer sempre um sua PT fora o destaque do poder de te ressucitar e dependendo do level da skill reduzir muito a perda de EXP. sobre as build é a mesma coisa to mago pois toda classes magica nao se diferencia de builds apenas a feiticeira quando a faz pesada.

ARQUEIROS:
Uma classe desejada feita especialmente para o PVP pois voce tem muita esquiva e um ataque consideravel sem falar que sao ataques fisicos entao voice bate muito em classes seja ela qual for levando em conta que voce deve sempre si manter a distancia e sturna sempre o seu oponente.

FULL DEX:
Sua esquiva sera muito alta sua taxa de critico muito relevante podendo dar HK (HIT KILL) em muitas classes principalmente magica e full int. porem voce tambem tera um baixo hp mas o arqueiro tem tanto def magica quanto fisica. mas si um WR te acerta 3 em seguidar ele pode te deitar.

HIBRIDO:
Uma build como o WR de punho fica a criterio voce fazer ou nao particurlamente para pvp nao serve.


Em breve mais conteudo.

HACKERS

Bom vejo todos procurando hacker para PW decidi comentar sobre o mesmo.

Não existe nenhum tipo de hacker que ira beneficia-lo como:

•Experiência
•HP ou MP ilimitado
•Dinheiro
•Status ou level 

ou cash

Mas por que não é possivel?

Muito simples perfect world como todo game on-line consiste em um banco de dados onde é tudo editado para o funcionamento do game diferente de jogos que voce edita o arquivo dentro dele o perfect world todos arquivos que você contem no seu computador são apenas clients sides que eles podem modificar direto do servidor deles ou seja impossivel de fazer qualquer modificação ou qualquer outra banalização Não baixem nenhum tipo de hacker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário