sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Universal Monster Online


Universal Monsters Online é um jogo desenvolvido pela BigPoint em parceria com os estúdios de cinema Universal. Ele roda direto do navegador e coloca você para duelar contra outros jogadores também conectados ao site. Para isso, você conta com alguns personagens clássicos do cinema quando o assunto é monstruosidade.
Os seres disponíveis são aqueles que já estiveram em filmes da Universal, como Frankenstein, Conde Drácula ou Lobisomem. O game está ainda em fase de testes, mas agora qualquer um que fizer o seu cadastro já pode iniciar uma partida. Durante sua jornada, é possível ganhar dinheiro para comprar novos monstros para sua equipe.
Você pode acessar o menu de partidas para encontrar um adversário à sua altura ou então criar um novo combate, definindo algumas características e permitindo a entrada apenas de quem você quiser. Independente do modo escolhido, prepare seus monstros e acabe com seus adversários.
Universal Monster Online
Seus monstros
Time versus time
Tipos de jogo

  • Matchmaking – Aqui, você vai aguardar até que outros jogadores do mesmo nível que o seu sejam encontrados. Quando isso ocorre, todos são organizados e separados em duas equipes, com cada um selecionando seu monstro predileto e se preparando para a batalha. Seu desempenho aqui vale tanto moeda quanto pontos de experiência;
  • Custom Game – Você cria seu próprio jogo, convida seus amigos e todos escolhe quem vai para qual time. Este tipo de jogo não resulta em pontos de experiência para os jogadores, mas apenas em moedas.


Monstro da Lagoa Negra, Lobisomem, Múmia, Conde Drácula, Frankenstein e mais uma série de monstros estarão à sua disposição em Universal Monsters Online. Conforme você ganha dinheiro dentro do jogo, pode adquirir novos exemplares sinistros para aterrorizar os adversários.
Cada um deles conta com suas próprias características, como métodos de ataque e golpes especiais.  Ficar atento a isso na hora de selecionar um personagem é essencial para garantir uma equipe plural e realmente capaz de derrotar o grupo inimigo.
Universal Monsters Online funciona assim: o grupo de jogadores que acessam a mesma partida é dividido em dois times; cada equipe tem como objetivo destruir a rival, arrebentando suas casas, suas defesas e também os seus moradores. Isso porque o mapa também é repartido em duas partes, como se fosse uma cidade separada ao meio.
Tal qual em jogos de tiro online, que seguem uma estrutura semelhante, você precisa de certa estratégia para adentrar o território inimigo sem sofrer fortes consequências. Caso seu personagem caia em batalha, alguns segundos depois é dado um respawn e você já pode retomar sua luta.
Universal Monster Online
Existem dois modos em Universal Monsters Online:



link : http://us1.universalmonsters.bigpoint.com/?locale=br

Nenhum comentário:

Postar um comentário