domingo, 9 de setembro de 2012

Dragona


Homens inspirados por dragões batalham para evitar que um mal desconhecido tome conta da Terra Mágica.
site:https://dragona.globalgames.com.br/

Breve uma analise do jogo explicando mais sobre ele.O jogoDragona é um MMORPG que leva você a um mundo fantástico de dragões, prestes a ser dominado por uma força maligna e desconhecida.
Uma lenda milenar sobre conflitos da época de criação do planeta vem à tona, mas talvez os mitos escondessem uma verdade sombria que ninguém esperava.
Um planeta dividido em continentes, com um deles sendo habitado apenas pelos seres renegados da Terra Mágica, uma irmandade suprema que é uma caricatura da Igreja Católica medieval, reinos com recursos e riquezas de sobra e aliança entre as grandes companhias mercadoras. Tudo isso cria o pano de fundo da história deste jogo.
Aqui, os guerreiros e guerreiras que se enfrentam e duelam contra o mal são inspirados pelo Coração de Dragão, uma bênção e uma maldição ao mesmo tempo, que vem direto das origens do planeta. Concentre-se, encontre o melhor do dragão que habita o seu coração e destrua os seres malignos que assolam a Terra.

Em Dragona, você guia seu personagem por um vasto mundo à espera de soluções. Os males estão por todas as partes, então tome cuidado com os inimigos que você vai enfrentar para não ter surpresas logo cedo. As missões são oferecidas de forma gradual e ajudam você a se adaptar ao game, resultando sempre em recompensas.
O planeta em que você se encontra em Dragona tem a sua história contada pelo “Livro do Gênesis”. Contam as escrituras que a deusa Huanis e seus cinco Lordes Dragões construíram tudo o que há na Terra, além de vários dragões para habitar todas as suas regiões.
Um de seus filhos, porém, não saiu como o esperado. O jovem Jurtan, nascido das cinzas da criação, tornou-se maligno e espalhou terror e morte pelo mundo, angariando seguidores e tornando-se uma grande ameaça à paz de todos.
Para derrotá-lo, os cinco Lordes Dragões o baniram para Bartan, o continente dos mortos, mas ele conseguiu escapar e retornou à sua casa, declarando guerra aos seus irmãos. Começavam aí as “Guerras dos Dragões”, que durou mil dias.
Dragona
Os conflitos só chegaram ao fim com a intervenção de Huanis, que devolveu Jurtan a Bartan, agora aprisionando-o de verdade. Revoltado, ele lançou uma maldição sobre todos:
“Embora caia o meu corpo, minha ira e ódio por você devem continuar através do meu sangue derramado e vai envenenar a terra por mil anos. No dia em que meu sangue transbordar e absorver meu coração outra vez, eu vou ressurgir”.
Com o passar do tempo, a história se tornou apenas uma lenda, mas, no ano 999 do calendário Vedic, um presságio deixou todos em alerta. Um meteoro surgiu nos céus e o rio Tebas foi transbordado de águas escuras.
Assim sendo, A Ordem de Huanis, os fiéis seguidores de Huanis, iniciou uma Guerra Santa contra os seguidores de Jurtan em Bartan, tudo para evitar que o maligno ser do passado ressurgisse, confirmando a sua maldição profética. Mas, ao chegar no Continente dos Mortos, os fiéis repararam que as coisas lá não eram exatamente como descrevia o Livro do Gênesis.
Agora, eles estão de frente a uma verdade inesperada e começam a desconfiar de que talvez as Guerras dos Dragões também não tenham ocorrido da forma como relata a história oficial. Junto com tantos novos fatos, que podem trazer revelações sobre as figuras histórias de Jurtan e Huanis, todos deverão enfrentar um inimigo ainda mais poderoso.
Os personagens estão distribuídos em quatro raças, cada uma contendo duas classes específicas para você escolher.
Dragona

Nenhum comentário:

Postar um comentário