sexta-feira, 1 de junho de 2012

Wii U Pode ser 50% mais potente que xbox 360 e ps3


À medida que nos aproximamos da E3, o surgimento de rumores se torna algo cada vez mais frequente e, novamente, o assunto se relaciona ao poderio técnico do Nintendo Wii U. O site especializado Wii U Daily, através de fontes no Japão, obteve acesso a supostas especificações do novo console da casa do Mario e, segundo elas, o aparelho tem uma velocidade vinte vezes maior que a do seu antecessor e é 50% mais poderoso que o atual console da concorrente Sony, oPlayStation 3. Apesar de ser algo bastante animador, provavelmente só teremos certeza da veracidade dessas informações na E3.
Será que depois dessa as companias de jogos vão melhorar?ou a sony ou a microsoft vão procurar lançar algum console na E3 meio tarde para isso mas,creio que se a nintendo fizer isso tudo que falam os jogos como vimos hoje serão muito diferentes.

Wii U
Wii U
Wii U console illustration.svg
Wii U controller illustration.svg
A consola Wii U e os protótipos de controladores foram inicialmente mostradas na E3 2011. A principal característica do controlador é o seu ecrã táctil, que tanto suplementa ou repete imagens do jogo exibido na televisão.
DesenvolvedorNintendo
FabricanteNintendo
TipoConsole de videogame
Geração8ª Geração[1]
Lançamento2012[2]
Retrocompa-
tibilidade
Wii
AntecessorWii

Nenhum comentário:

Postar um comentário