sexta-feira, 15 de junho de 2012

Paper Mario Sticker Star

E3: New details on Paper Mario: Sticker Star photo
O já anunciado Paper Mario 3D recebeu um novo nome e novas informações. O game se chamará Paper Mario Sticker Star e contará com diversas novidades em sua jogabilidade. A principal é o uso de stickers que darão os powerups ao personagem. Infelizmente, a data de lançamento do game ainda nao foi revelada, então teremos que esperar mais um pouco para poder jogá-lo.

Prévia: Paper Mario 3DS

O lançamento de “Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars” para Super Nintendo fez a Nintendo ampliar os horizontes do encanador para o mundo dos RPGs. Entretanto, a empresa decidiu investir em algo diferente após o game para o videogame 16-bits, e o resultado foi “Paper Mario”, série nascida no Nintendo 64 e que chega ao Nintendo 3DS com “Paper Mario 3DS”.
 Novidades que vão colar
 
A Nintendo ainda não revelou detalhes do enredo, mas adiantou uma das mecânicas do jogo, que envolve coletar adesivos. Conforme anda pelos cenários, Mario pode encontrar figuras que servem para abrir caminho – um exemplo já dado pela empresa é o de uma ponte, que se guardada pode ser colada próximo a um rio para que o encanador continue seu trajeto.
 
Entretanto, os adesivos não ficam restritos a itens que liberam passagem, pois também é possível recorrer a eles nos confrontos para realizar movimentos especiais. Todos eles ficam colados em um livro que o protagonista carrega, e alguns são obtidos em lojas ao custo de algumas moedas.

   
Hora da batalha
 
Diferente de “Super Paper Mario”, lançado para Wii, “Paper Mario 3DS” retorna ao estilo tradicional da série, ou seja, o bigodudo caminha pelo cenário e inicia um combate ao encostar no inimigo. Os confrontos seguem o tradicional esquema de turnos, onde é possível elaborar algumas estratégias – ataque um Koopa com um pulo e você pode lançar o seu casco sobre os outros inimigos. Rápido e prático.
 
Outra novidade é que antes de cada batalha o jogador pode participar de um minigame com uma máquina caça-níqueis, que premia o encanador com alguns bônus para a luta caso consiga as combinações corretas.
 
“Paper Mario 3DS” não tem data de lançamento definida, e por isso a Nintendo deve revelar mais informações sobre o jogo ao longo dos próximos meses – principalmente detalhes referentes ao uso da tela tridimensional do portátil.Aqui o trailer do novo paper mario para 3ds : http://www.youtube.com/watch?v=E4OHZXdtavE


Nenhum comentário:

Postar um comentário