terça-feira, 8 de maio de 2012

Atualize seu 3ds , muitas novidades


Nintendo Blast facebook 3DS
Para você que tem preguiça e reclama do “trabalho” de retirar o cartão SD do seu portátil e conectá-lo a um computador para publicar as fotos tiradas no seu 3DS no Facebook, saiba que agora é possível enviar as imagens diretamente de seu portátil tridimensional. Essa nova funcionalidade veio juntamente com a última atualização que o console recebeu essa semana, visto que, anteriormente, o navegador não tinha suporte para o envio de fotos.

Obviamente é possível enviar apenas imagens em 2D. Para carregar as fotos, basta fazer o login com sua conta de Facebook na versão mobile (m.facebook.com) no navegador do seu 3DS. O interessante é poder compartilhar fotos, inclusive os desenhos feitos no Colors! 3D de uma maneira mais ágil. Agora nos resta aguardar se algum dia poderemos compartilhar vídeos salvos no 3DS.

NIntendo Blast atualização 3DS
 Nintendo prometeu uma nova atualização do 3DS para amanhã, dia 25 de abril. Entretanto, você já pode atualizar o seu portátil. A grande novidade é a possibilidade de criação de pastas, que suportam até 60 aplicativos, como jogos, demos, vídeos e outros, em cada pasta. Uma ajuda e tanto para quem quer organizar os ícones no menu do console.

Para atualizar o seu portátil, basta clicar no ícone do eShop e seguir as instruções na tela. É preciso conexão à internet sem fio realizar a atualização. Para criar uma pasta, basta clicar em ícone vazio no menu e na parte inferior da tela em "Criar pasta". Para renomeá-las, basta clicar na parte inferior em "Opções" e "Mudar nome". E para colocar os aplicativos na pasta, apenas arraste-os até a ela.

Além disso, o eShop está com um novo visual e o portátil está apto a receber atualizações de softwares. O primeiro título a receber esse
update será Mario Kart 7, que corrigirá o glicht da pista Maka Wuhu. Segundo o site Westsalemgamers, o game de corrida do bigodudo será atualizado no mês de maio. O jeito é aguardar por mais 

Atualização da noticia:
Agora para você que gosta de navegar no 3ds depois de desligar o pc e ficar mechendo mais horas ainda nas redes sociais algo que agradou a muitos e que atualizaram o navegador do 3ds sem que muitos notassem  agora e permitido ver formatos novos de imagens mas lembre-se videos não somente imagens animadas e gif entre outros formatos mas agora e possivel sim ver todas a extenções de imagens via 3ds , sem contar da sua forma de envio para o facebook das fotos tirada no mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário