quinta-feira, 15 de março de 2012

Tipos de cubo magico

O rubik original

   Este 3x3x3 é da famosa fabricante de cubos a Rubik's; cubo muito legal de montar, é ideal para quem esta iniciando a praticar o cubo mágico; acompanha base com logo.


DIY Tipo (A) 3x3x3 Preto

   DIY significa “Do It Yourself” traduzido “Faça você mesmo”; o diy tipo  (a) 3x3x3, vem todo desmontado,  você faz a montagem e ajusta as peças  do jeito que preferir, e insere os adesivos; depois de montado você pode  desmontar quantas vezes desejar.Ele vem montado ou desmontado isso e opcional 

Cube4You Tile 3x3x3

   O Cube4You (C4Y) 3x3x3 Tile, se destaca dos demais cubos, porque possui as "cores no plástico" ao invés de adesivos; assim você não precisa trocar os adesivos gastos, o cubo fica sempre novo; é de fácil manuseio, possui giros rápidos que não trava.

Zhanchi 3x3x3 Mixed

      O Zhanchi 3x3x3 é a versão 5 da Dayan, seu mais novo lançamento, possui excelente performace;  foi utilizado pelo australiano Feliks Zendegs que quebrou o recorde mundial na Melbourne Winter Open 2011. É ideal para quem quer um cubo definitivo para praticar ou jogar em campeonatos.O modelo Mixed possui as "cores no plástico".Ele não pode ser usado em competições.

ZhanChi 3x3x3 Preto


   O Zhanchi 3x3x3 é a versão 5 da Dayan, seu mais novo lançamento, possui excelente performace;  foi utilizado pelo australiano Feliks Zendegs que quebrou o recorde mundial na Melbourne Winter Open 2011. É ideal para quem quer um cubo definitivo para praticar ou jogar em campeonatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário