quarta-feira, 21 de março de 2012

Correios deixam a 3do com raiva



Olá galera venho dizer a você que mesmo todo mundo falando que os correios são isso e aquilo chega rapido agente fez um pedido muito bom e custou muito caro e eles falaram que entregaram e alguem assinou ,agente ta atras dessas informações quem assinou? quem recebeu?  onde foi entregue? ja fizemos a requisição desses dados e até agora nada mas agente  da 3do estavamos todos aqui o dia todo e os correios nem bateram aqui sem contar que era pac em caixa a entrega era prioritaria .
Agora temos que esperar até sexta por uma resposta mas estamos com medo de perde o dinheiro estamos pensando em cancelar a negociação e passar a responsabilidade para o vendedor.Pois temos a leve impresão que os correios perderam a pac.
Ja fizemos 3 compras pelos correios como entregadora ai 2 foram otimas uma que era pra ser 30 dias chegou em 24 outra que era de 10 dias chego em 4 lembrando que e dias uteis. E agora um que era de 5 a 10 dias some.Se amanha não tivemos uma resposta vamos cancelar a negociação pois tempo e dinheiro e não queremos perde dinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário