segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

GVT anuncia parceria com Blizzard Entertainment


Com a parceria, clientes GVT têm acesso à cópia digital gratuita da versão em português de World of Warcraft, além de desconto nos planos de assinatura.
A GVT, empresa nacional de banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura, anuncia parceria com a desenvolvedora mundial de jogos Blizzard Entertainment para oferecer benefícios exclusivos a seus clientes. A partir de agora, os clientes da banda larga Power GVT poderão ter acesso a uma cópia digital gratuita da versão em português do World of Warcraft, o mais popular MMORPG baseado em assinatura do mundo, que inclui sua primeira expansão, The Burning Crusade. A promoção também envolve descontos especiais nos planos de assinatura que estão disponíveis a partir de R$ 12,90 por mês.
"Os clientes Power GVT têm uma banda larga de alta qualidade e ultravelocidade que proporciona uma experiência sem precedentes em jogos on-line", destaca o presidente da GVT, Amos Genish. "Queremos aumentar ainda mais o valor percebido pelos nossos clientes ao unir o melhor em banda larga ao melhor em jogo on-line".
"Sabemos que a crescente parcela de usuários de banda de larga no Brasil é apaixonada por jogos on-line. Uma das nossas maiores prioridades é apoiar este entusiasmo com experiências de jogo acessíveis e atraentes," afirma Paul Sams, COO da Blizzard Entertainment. "Estamos muito satisfeitos em poder trabalhar com a GVT para atingir este objetivo oferecendo World of Warcraft a um preço sem igual para os clientes Power GVT".
A GVT criou um hotsite especial para os clientes que quiserem aproveitar a oferta de World of Warcraft. Disponível a partir do site da GVT ou diretamente pelo www.gvt.com.br/wow, o site contém um guia passo-a-passo explicando como acessar os benefícios exclusivos desta promoção e como começar a baixar a versão em português de World of Warcraft.
A parceria também representa mais um avanço da GVT na oferta de conteúdo e entretenimento sobre a banda larga Power, a exemplo do que a empresa já tem com a Universal Music desde outubro de 2010, quando lançou o Power Music Club. O portal oferece conteúdo exclusivo com streaming ilimitado de músicas e clipes para clientes da banda larga Power.

Nenhum comentário:

Postar um comentário