domingo, 1 de janeiro de 2012

Cowaboom


O Cowaboom é um joguinho online no estilo do Angry Birds, no qual você “pula” e precisa tirar os inimigos completamente da área determinada. No entanto, aqui as protagonistas são vaquinhas, que não estão nada satisfeitas com os bois. O aplicativo dispensa instalação, funcionando diretamente a partir de uma janela do seu navegador de internet.

Derrote os inimigos

No Cowaboom, quem estão revoltadas são as vaquinhas da fazenda! Você precisa ajudá-las a efetuar um pulo com a trajetória perfeita para ultrapassar a cerca e tirar todos os touros que estejam encima do alvo. Se você derrubar um dos bois, mas ele permanecer sobre a área, o objetivo não está concluído.
Para vencer cada um das fases é necessário que todos os inimigos sejam completamente retirados da área marcada com um alvo. Isso pode fazer com que você precise calcular trajetórias nas quais a sua vaquinha “mergulhe” um pouco antes, para que ela consiga ser capaz de empurrar os bois caídos para fora do espaço.
Os inimigos!!

Lançando as vaquinhas

O jogo é controlado inteiramente pelo mouse. Para que a vaquinha corra (antes de pular), você deve manter o botão esquerdo do mouse pressionado e soltá-lo na hora que você quiser efetuar o lançamento. Lembre-se de que é preciso pensar na trajetória do percurso, pois o seu “projétil” vai fazer uma curva (subindo e depois descendo).
A ideia é conseguir derrubar o maior número de bois utilizando a menor quantidade possível de vaquinhas. Cuidado! As vacas que não conseguirem acertar são perdidas e representam chances a menos de cumprir o objetivo.
A vaca voando para o alvo!


Link:
http://www.clickjogos.com/jogo/cowaboom.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário