sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Assinatura para orkut


Assinatura para orkut

O Orkut é uma rede social filiada ao Google, criada em 24 de Janeiro de 2004 com o objetivo de ajudar seus membros a conhecer pessoas e manter relacionamentos. Seu nome é originado no projetista chefe, Orkut Büyükkökten, engenheiro turco do Google.

O alvo inicial do orkut era os Estados Unidos, mas a maioria dos usuários são do Brasil e daÍndia. No Brasil foi a rede social com maior participação de brasileiros, com mais de 23 milhões de usuários em janeiro de 2008.[3] até ser ultrapassado pelo líder mundial, o Facebook. [4] Na Índia é o segundo mais visitado.

A sede do Orkut era na Califórnia até agosto de 2008, quando o Google anunciou que o Orkut será operado no Brasil pelo Google Brasil devido à grande quantidade de usuários brasileiros e ao crescimento dos assuntos legais.[5][6][7][8]

Apesar de Orkut ser um nome próprio, na programação visual do site (títulos e logos) a palavra está em minúscula (orkut).

Museu de musica



Imagens, palavras e vídeos. Você pode não se dar conta, mas tudo aquilo que você faz na internet acaba definido a sua personalidade no mundo virtual. Momentos inesquecíveis, viagens, festas, jantares e passeios, aliados às suas ideias e a maneira como você se expressa na rede compõem um verdadeiro mosaico, a partir do qual é possível conhecer um pouco mais sobre cada um de nós.

Se você é usuário do Facebook, pode ter a oportunidade de revisitar a sua vida em um vídeo de três minutos. É justamente essa a proposta do Intel – The Museum of Me, aplicativo online que coloca a sua vida como atração principal na exposição de um museu virtual.



link: http://www.baixaki.com.br/site/dwnld78119.htm

Quer entrar para o livro dos records?

Tem gente que faz de tudo para ter o nome no livro dos recordes. Os gamers já têm até uma edição dedicada a eles - o Guinness World Records 2012 Gamers Edition - mas, agora, uma nova lista dedicada aos melhores jogadores de games para celular deve aumentar ainda mais as suas chances de virar recordista. A iniciativa é uma parceria do Guinness com uma startup chamadaKiip, que dá prêmios reais para conquistas feitas dentro dos jogos.

De acordo com o site Mashable, o game para iPhone "Mega Jump" será o primeiro título a entrar no projeto. Os jogadores participarão de uma competição de 5 dias, entre 28 de setembro e 3 de outubro, para marcar seus resultados. O gamer com a maior pontuação terá seu nome publicado no Guinness World Records 2012 Gamers Edition, no quesito "Maior Pontuação Alcançada no Mega Jump".

Reprodução

Tente sua sorte e suas habilidades no game. Quem sabe, não consegue uma marca no livro? Boa sorte!

macaco habbo

antes mesmo de ser anunciado a chegada do Macaco Perdido no Habbo BR/PT, já há usuários que têm conquistas e mobília que podem ser pegos através do aplicativo baixado pelo dispositivo que suporta o jogo. Existem especulações de que estes jogadores estão pegando o código de passar fase do jogo do Habbo inglês e colocando no nosso Hotel.

Em relação a como pegar estes mobis e outras conquistas, tais como o próprio macaco, é necessário que você tenha algum dispositivo móvel da Apple, como o iPhone e iPod Touch. Após isto, vá a página na Apple Store e baixe o aplicativo do jogo Macaco Perdido.

Ao longo do jogo, você receberá presentes contendo mobílias em sua conta no Habbo Hotel.

Confira o Drink Banana Machine na Feira Livre

Para ganhar o Banana Drink Machine, é necessário que você chegue ao level 9, confira a imagem do presente:

Usuário com emblema:

Quarto com a banana, a comida do Macaco - usuário OnlyHope:


Cores do Macaco:

Windows xp

O Windows XP é uma família de sistemas operacionais de 32 e 64-bits produzido pelaMicrosoft, para uso em computadores pessoais, incluindo computadores residenciais e de escritórios, notebooks e media centers. O nome "XP" deriva de eXPerience,[2]. O Windows XP é o sucessor de ambos os Windows 2000 e Windows Me e é o primeiro sistema operacional para consumidores produzido pela Microsoft construído em novaarquitetura e núcleo (Windows NT 5.1). O Windows XP foi lançado no dia 26 de Outubrode 2001, e mais de 400 milhões de cópias estavam em uso em Janeiro de 2006, de acordo com estimativas feitas naquele mês pela empresa de estatísticas IDC.[3] Foi sucedido pelo Windows Vista lançado para pré-fabricantes no dia 8 de Novembro de 2006e para o público em geral em 30 de Janeiro de 2007. Suas vendas cessaram no dia 30 de Junho de 2008, porém ainda era possível adquirir novas licenças com os desenvolvedores do sistema até 31 de Janeiro de 2009 ou comprando e instalando as edições Ultimate ou Business do Windows Vista e então realizando o downgrade para o Windows XP.

As duas principais edições do sistema operacional são o Windows XP Home Edition, que é destinada a usuários domésticos, e o Windows XP Professional Edition, que oferece recursos adicionais, tais como o Domínio de Servidor do Windows, dois processadores físicos e é direcionada a usuários avançados e a empresas. O Windows XP Media Center Edition tem mais recursos de multimédia possuindo a capacidade de gravar e sintonizar programas de televisão, ver filmes de DVD, e ouvir música. O Windows XP Tablet PC Edition é designado a rodar aplicações com o toque de uma caneta usando a plataformaTablet PC. Duas versões separadas de 64-bit do Windows XP foram lançadas, a Windows XP 64-bit Edition para processadores IA-64 (Itanium) e a Windows XP Professional x64 Edition para x86-64. Existe também o Windows XP Embedded uma versão mais leve do Windows XP Professional, e edições para mercados específicos, tais como o Windows XP Starter Edition.

O Windows XP é conhecido pela sua estabilidade e eficiência que melhoraram ao longo das versões 9x do Microsoft Windows. Ele apresenta uma nova interface gráfica, uma mudança que o tornou mais amigável do que versões anteriores do Windows. É também a primeira versão do Windows a usar um programa de ativação na luta contra a pirataria de software, uma restrição que não foi muito bem aceita por muitos usuários que defendiam a privacidade. O Windows XP também foi criticado por alguns usuários devido suas vulnerabilidades de segurança, sua fraca integração entre aplicativos, como o Internet Explorer 6 e Windows Media Player, e para funções de contas de usuário. Suas últimas versões com o Service Pack 2, o 3 e o Internet Explorer 7 resolveram alguns desses problemas.

Durante o seu desenvolvimento, o projeto tinha o nome de código "Whistler", em homenagem a cidade canadênse de Whistler, uma vez que lá se localiza o resortWhistler Blackcomb[4] onde alguns dos desenvolvedores se hospedaram.

Até o final de Julho de 2010, o Windows XP era o sistema operacional mais utilizado no mundo com 62.43% de participação no mercado, tendo chegado a 85% em Dezembro de 2006. Os números mostram a queda exponencial do uso do sistema operacional, acelerada pelo lançamento do Windows 7 , que chegou para corrigir os problemas doVista[5].

Mantendo uma média de ritmo de decrescimento atual o Windows XP[6] poderá deixar de ser o sistema operacional mais usado do mundo até o final de 2014. O Windows 7, junto com outros S.O., deverá tomar seu posto.1


ClocX

O ClocX é um relógio analógico que vai deixar a sua Área de trabalho muito mais elegante, além de informar a hora certa e servir como despertador para que você nunca se perca nos horários dos seus compromissos!

Se você gosta de personalizar o seu computador com aplicativos realmente úteis, vai gostar bastante do ClocX. Ele permite a troca de aparência, de tamanho, a aplicação de múltiplos alarmes e muitas outras configurações que o tornam bastante completo.

Aparência

Algo que vai ficar na sua tela todo o tempo precisa ser agradável de se olhar, ou logo se torna indesejável. E já que beleza é algo bastante pessoal, os desenvolvedores do ClocX colocaram diversas opções de personalização da aparência disponíveis para que alguma delas, pelo menos, agradasse ao usuário. São dezenas de modelos, de diversos tamanhos, cores e tipos.

Alguns exemplos de aparência do ClocX

Para escolher a interface que mais agrada a você, clique com o botão direito sobre ele, e abra o menu “Opções”. Na janela aberta, vá até a aba “Appearance” e escolha, dentre a vasta lista, qual modelo você prefere. Nessa mesma janela você pode ajustar o tamanho dele na tela, arrastando o controle “Zoom”. Certifique-se de que a caixa “Enabled”, neste campo, está marcada.

Na aba “General” existem muitas outras opções úteis de aparência e funcionamento, como aplicação de transparência temporária para quando você passar o mouse sobre o relógio, para que você veja o que há embaixo dele (já que ele é feito para ser usado sempre em primeiro plano)



link: http://www.baixaki.com.br/site/dwnld44937.htm

Detalhes

  • ID de lançamento:5667
  • Gênero:Aventura
  • Região:
  • Tamanho:18.60 MB
  • Downloads:186
  • Idiomas:Inglês - Alemão - Francês - Espanhol - Italiano
  • Lançamento:27/09/2011
  • Phineas e Ferb fizeram as suas estreias na DS e com um sucesso bem maior do que aquilo que a Disney certamente imaginava. Agora a dupla de aventureiros chega ao PS3 num jogo dá destaque à cooperação em equipe. Phineas and Ferb: Across the Second Dimension inclui 25 níveis nos mais variados locais, e uma selecção de utensílios para auxiliar ao progresso, desde luvas ninja para trepar as paredes até canhões que disparam refrigerante. Ao longo do jogo será possível desbloquear novas personagens e utensílios tresloucados.
    link: http://www.filesonic.com/file/2245019681/N5667.zip

windows vista erro?

problemas que o Windows Vista apresentou (e continua apresententando), simulando o código do Vista:

Código do Windows Vista

E não é que a brincadeira tem um grande fundo de verdade?ps: eu gosto da Microsoft, programo em ASP (Windows Server), uso Windows XP e não sou nenhum tipo de fanboy. O Vista realmente foi mais um erro.

Super Tela Portable


Aplicativos e sites de streaming existem às dezenas pela internet. Apesar da facilidade que eles trazem, permitindo que os usuários assistam a canais de televisão do Brasil e também de outros países, muitas vezes você pode passar por links duvidosos ou que tragam conteúdos impróprios.

O Super Tela Portable é uma versão portátil do já conhecido Super Tela HD. Assim como sua versão completa, este aplicativo reúne os principais canais de streaming em uma única interface, trazendo uma lista com a programação de diversas emissoras brasileiras e de outros países, principalmente dos Estados Unidos.



http://www.baixaki.com.br/site/dwnld73863.htm

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lineage 2

Depois de muito tempo, a empresa coreana NCSoft liberou 14 dias de teste para um dos maiores MMORPG de todos os tempos. Além da ótima qualidade gráfica, Lineage 2 possui um dos melhores sistemas de PvP (jogador contra jogador) do gênero.

Lineage 2: The Chaotic Throne, é um MMORPG em 3D de fantasia em que você interpreta um personagem em meio a milhares de outros jogadores espalhados pelo mundo simultaneamente. O jogo acontece em tempo real e todas as situações requerem ações rápidas do jogador.

Cadastro

Para efetuar um cadastro, clique neste link. Em seguida, crie uma conta no site informando seu email e outros dados pessoais. Agora, clique no botão “Clique para baixar” na parte superior desta página e baixe o jogo clicando em um dos botões de download do site que surgir.

High Five

A última atualização antes do lançamento da nova expansão de Lineage II chega trazendo muitas novidades. A mais impactante delas são as novas habilidades disponíveis para todas as classes, assim como a alteração de algumas já existentes. Além disso, o mundo ficou muito mais perigoso em High Five: as Arenas estão mais difíceis e novas regiões foram liberadas para você caçar com seus amigos.

Tamanho perigo fez os ferreiros trabalharem duro para desenvolver equipamentos mais resistentes – passe em uma loja para conferir os resultados. Melhorias também apareceram na formação de grupos: equipes com mais de sete jogadores ganham o dobro de experiência ao matar monstros.

Freya

Finalmente, com o retorno de Shilen, a deusa da destruição, mudanças drásticas aconteceram na aparência do mundo: as mais perceptíveis são a eterna noite rubra e a lua negra evocada pela deusa – na tentativa de quebrar os selos que a prendem. Para impedir a catástrofe iminente, os jogadores precisarão completar várias novas missões, que variam de pesquisas em bibliotecas sagradas à destruição dos servos da destruição.

Cenário

O cenário do jogo é baseado na mitologia nórdica, na qual se acredita ser o início da criação e formação do mundo de acordo com a vontade dos deuses. O mundo de Lineage 2 conta com dois continentes: Elmoreden e Gracia.

Elmoraden atravessou uma enorme guerra civil no passado e hoje é separado pelos reinos de Aden e Elmore. Do outro lado do oceano, a oeste, está Gracia, um continente que passa por batalhas sangrentas entre os descendentes do trono para reinar.

As crônicas

O jogo está constantemente em atualização e evolução. Lineage 2 é separado em diversas crônicas (versões) que trazem novidades a cada lançamento. Para saber melhor a ordem e entender a evolução do jogo, confira a sequência:Um elfo negro segurando a espada amaldiçoada.

- Lineage 2: The Chaotic Chronicle

  • Chronicle 1 - Harbingers of War
  • Chronicle 2 - Age of Splendor
  • Chronicle 3 - Rise of Darkness
  • Chronicle 4 - Scions of Destiny
  • Chronicle 5 - Oath of Blood

- Lineage 2: The Chaotic Throne

  • Interlude
  • Throne 1 - The kamael
  • Throne 1.5 - Hellbound
  • Throne 2.1 - Gracia Parte 1
  • Throne 2.2 - Gracia Parte 2
  • Throne 2.3 - Gracia Final
  • Throne 2.4 - Gracia Epilogue
  • Throne 2.5 - Freya
  • Throne 2.6 - High Five (atual)
  • Throne 3 - New Project (Coréia)

A cada atualização, várias novidades são adicionadas, como novos Raid Boss (chefões), instances (zonas de caça), itens (armas e armaduras), habilidades para cada classe, pets (bichos de estimação), quests (missões) entre outras modificações no sistema de jogo.



link:http://www.baixaki.com.br/site/dwnld64971.htm

Converta musicas facilmente

O Free Music Converter é um programa cujo objetivo é efetuar a conversão de arquivos de áudio. O aplicativo suporta vários formatos (tanto de áudio quanto de vídeos) como: MP3, FLAC, M4A, MP2, OGG, WAV, AAC, AC3, AIFF, AMR, WMA, entre vários outros.

Além disso, o aplicativo também permite extrair a faixa de áudio de um vídeo. Com ele, também é possível recortar trechos de música ou agrupar arquivos de som.

Conversão de formato

O programa opera a partir de uma única janela, com uma interface limpa e organizada, além de extremamente elegante. Para utilizá-lo, o primeiro passo consiste em adicionar os arquivos a serem convertidos para a interface do aplicativo. Há três formas para fazê-lo. A primeira consiste em utilizar o menu “File” e escolher a alternativa “Add audio files”.

A outra é por meio do botão “Add”, disponível na interface do aplicativo. Para as duas primeiras formas, uma nova janela é aberta para que você localize os arquivos desejados no computador. Feito isso, as músicas selecionadas são exibidas na forma de uma lista. Ou, você pode “arrastar” as faixas desejadas até a interface do programa (o que já faz com que elas apareçam listadas).

Adicionando faixas

Se você incluir algum item por engano, pode removê-lo da lista clicando nele com o botão direito do mouse e selecionando a opção “Remove” ou “Clear all” para excluir todas as faixas adicionadas. Agora, para dar sequência no processo de conversão (independente da maneira escolhida para adicionar as músicas), o próximo passo é selecionar o formato de saída para as faixas.

Para isso, defina o formato desejado escolhendo-o por meio da caixa de seleção “Profile”, presente na parte inferior da tela. Se você for aplicar o mesmo tipo para todas, marque a opção “Apply to all”. Ali, você também pode escolher o local para o armazenamento das músicas digitando um caminho no campo “Output” ou clicando em “Browse” para localizar a pasta desejada no computador.

Na lateral direita do programa, há algumas opções para que você defina a qualidade de saída desejada. Basta escolher as alternativas que considerar mais apropriadas. Quando tudo estiver conforme o desejado, clique no botão “Convert all”.



link:http://www.baixaki.com.br/site/dwnld78043.htm

torpedo sms gratis

Torpedos SMS Gratuito é um serviço que permite o envio de mensagens de texto para celulares das principais operadoras do Brasil. Entre as redes suportadas, estão Vivo, Claro, TIM, Oi, CTBC e Nextel.

O usuário pode escrever SMSs com até 130 caracteres, como se estivesse digitando no próprio celular. Com o Torpedos SMS Gratuito você não deixará de se comunicar porque os créditos do seu aparelho acabaram.

Torpedo lançado

O procedimento para enviar um SMS pelo Torpedos SMS Gratuito é simples e muito rápido. O primeiro passo é selecionar a operadora do destinatário, escolher o código de área (DDD) e inserir o número do contato que deve receber a mensagem.

Seus créditos acabaram?

Em seguida, digite o conteúdo que deseja no campo em branco no meio da tela. Logo abaixo, você pode conferir quantos caracteres faltam para completar o limite estipulado por este serviço.

Feito isso, informe o seu nome, o código de área do seu aparelho e o número do seu telefone. Com esses dados, o destinatário poderá saber quem enviou o SMS e, se necessário, retornará uma resposta.

Para finalizar o envio, copie as letras exibidas no captcha e pressione o botão “Enviar mensagem”. Na teoria, em alguns segundos o seu contato deve receber o SMS, sem qualquer custo para ambos.



link: http://www.baixaki.com.br/site/dwnld78027.htm

Amazon tem novo tablet

A Amazon acaba de revelar o seu novo tablet em uma coletiva de imprensa, em Nova Iorque. Chamado de "Kindle Fire", o aparelho chega ao mercado americano em novembro por US$ 199, preço bem inferior ao modelo mais simples do iPad, que custa US$ 499. A pré-compra já pode ser feita, mas ainda não é possível encomendar com endereço brasileiro.

O dispositivo terá tela de 7 polegadas, 8 GB de memória interna, processador dual-core e terá conectividade Wi-Fi para navegar na web e adquirir conteúdos. No entanto, o "Fire" não terá suporte a conexão 3G como o outro modelo do Kindle.

O novo tablet vai rodar uma versão customizada do Android, sistema operacional da Google, e vai contar com a Android App Store para oferecer funcionalidades extras. Ícones tradicionais do Android, como o YouTube e Google Books foram substituídos pelos equivalentes da Amazon, como o Amazon MP3 e Amazon Instant Video. O aparelho ainda virá com um aplicativo para navegar rapidamente pelo site da Amazon, que será baseado na engenharia de computação na nuvem da empresa. Todo o conteúdo do Kindle será armazenado, como forma de backup, e você não precisará utilizar um cabo USB, por exemplo, para sincronizar com o computador.

O "Kindle Fire" não terá câmera ou microfone como seus competidores, portanto, não há a criação de conteúdo. No entanto, a empresa aposta no consumo de vídeos, fotos e música, e oferecerá 30 dias gratuitos de assinatura no Amazon Prime, que fornece acesso a streaming de centenas de vídeos.

Uma outra versão, chamada "Kindle Touch", é um "upgrade" do já tradicional Kindle. A tela continua sendo baseada na tecnologia "e-ink" (papel eletrônico), mas apresenta melhor contraste e menor tempo de resposta. Existem 3 versões: uma delas é oferecida por US$ 149 (com 3G e WiFi) e outra por US $ 99 (apenas WiFi).Uma terceira, sem tela sensível ao toque, menor e mais leve, é oferecida por US$ 79. Esta última versão também apresentará anúncios, o que garantirá o subsídio dado pela empresa para entregar um equipamento custando esse valor.

A companhia espera que a venda de conteúdos digitais para proprietários do "Kindle Fire" ajude a recuperar os custos por vender o dispositivo por um preço tão acessível. "Nós não vemos o 'Kindle Fire' como um tablet. Pensamos nele como um serviço", disse Jeff Bezos, CEO da Amazon, em entrevista para a BusinessWeek.

Ti no Brasil

De acordo com a BBC, o Brasil avançou no ranking de TI, realizado pela Economist Intelligence Unit, o braço de pesquisa e análises da revista The Economist. O investimento em pesquisas e em infraestrutura ajudou o país a subir para a 39ª posição no índice, mas problemas com burocracia e escassez de profissionais de TI qualificados foram fortes empecilhos para que o país tivesse um desempenho melhor.

No ranking, que mede principalmente a competitividade no setor, o Brasil está imediatamente atrás da China e muito à frente de outros países da América Latina, com exceção do Chile, que é o líder regional. "O crescimento da pontuação brasileira na categoria 'pesquisa e desenvolvimento' foi o maior responsável tanto pela evolução na pontuação geral do Brasil, como em sua posição no ranking", disse à BBC Brasil o diretor da BSA no Brasil, Frank Caramuru.

Este quesito, que tem peso maior na pontuação, avalia investimentos públicos e privados, além do número de patentes e valor recebido por royalties em relação ao número de habitantes. Segundo o site, a nota brasileira saltou de 1,6 na primeira edição do estudo, em 2007, para 21,2 na edição deste ano.

Alguns itens da categoria "capital humano" também ajudaram a impulsionar a posição brasileira. O número de formandos nas áreas de ciências e engenharia aumentou, levando o país a ocupar o 8º lugar nessa classificação. No entanto, o Brasil permaneceu estagnado no que diz respeito à qualidade de habilidades tecnológicas, comprovando a escassez de profissionais de TI qualificados para atender a demanda.

Para Caramuru, já se pode falar em uma crise de talento no mercado brasileiro de TI. "A avaliação aponta para a necessidade de um aprimoramento do currículo dos cursos de ciências da computação, bem como de um estímulo a essa opção de carreira entre estudantes", disse. "Hoje estima-se que existam 90 mil vagas não preenchidas neste setor no Brasil, e uma projeção da FGV avalia que, em 2014, esse déficit pode chegar a 800 mil”, completou.

Progressos na "infraestrutura na tecnologia da informação" também trouxeram mais avanços para o cenário brasileiro. Entre os aspectos positivos está a ampliação da telefonia celular, cujo índice de penetração já ultrapassa os 100% (mais de 1 telefone por habitante, na média). Por outro lado, a burocracia no país atrasa a expansão da banda larga e dificulta a absorção de serviços de TI, além de frear a inovação e implantação de TI no Brasil. "Restrições para contratar e demitir são um empecilho especial para o setor de tecnologia e inovação, em que o mercado sofre mudanças constantes e no qual a agilidade de gestão é crucial para se manter a competitividade", comenta Caramuru.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Roupas para todos

Há duas semanas novos visuais chegaram ao Habbo Hotel, em sua maioria, apenas para os VIPs, nenhuma nova roupa para aqueles que não participam do Habbo Club, e apenas duas para os membros HC.

Hoje, quatro visuais sofreram mudanças no aspecto de quem pode usá-los. Um visual VIP foi liberado para todos usarem, e outros três visuais, foram liberados para os HCs.

Confira melhor as mudanças:

Dois msn em 1 pc


Esse é showw prα quem tem o Plus !

Pαrα entrαr em mαis de um msn αo mesmo tempo (Windows Live Messenger versαo 8.5):

1°) Entre no seu msn normαlmente.
2°) Vá αté α bαrrα de menu dele (onde ficαm αs opções αquivo Contαtos
ㅤㅤ αções Ferrαmentαs αjudα Plus).
3°) Clique em Plus e depois em Opções.
4°) Vαi hαver quαtro botões αzuis nα horizontαl (Gerαl Messenger Conversαçαo Personαlizαr!)
5°) Clique nα últimα guiα, α guiα Personαlizαr!
6°) Agorα hαbilite α opçαo "Permitir vαriαs instαnciαs do Messenger em simultαneo"
ㅤㅤ clicαndo no quαdrαdinho αo lαdo (ficαrα umα setinhα indicαndo que estα hαbilitαdo ?)
7°) Clique em Ok. Sαiα do msn e feche.
8°) Agorα você pode clicαr duαs vezes no ícone do msn nα αreα de trαbαlho e logαr
ㅤㅤ normαlmente. Todα vez que você clicαr duαs vezes no ícone vαi αbrir um msn prα você
ㅤㅤ fαzer login, você pode αbrir quαntos msn quizer com e-mαils diferentes.

Basico windows xp

O Windows XP é um sistema operacional desenvolvido pela Microsoft. Sua primeira versão foi lançada em 2001, podendo ser encontrado atualmente na versão Home (para uso doméstico) ou Professional (mais recursos voltados ao ambiente corporativo).

A função do XP consiste em comandar todo o trabalho do computador através de vários aplicativos que ele traz consigo, oferecendo uma interface de interação com o usuário bastante rica e eficiente.

Procure conhecer detalhadamente os recursos desse sistema operacional. O XP embute uma porção de acessórios muito úteis como: editor de textos, programas para desenho, programas de entretenimento (jogos, música e vídeos), acesso a internet e gerenciamento de arquivos.

Jumpad


JumpPad é um programa que reproduz o recurso de inicialização de aplicativos utilizado pelo Mac OS X no Windows 7. Com ele, você pode ter um pouco da interface do sistema operacional da Apple no seu computador.

Por meio deste software, todos os ícones dos aplicativos instalados no PC são exibidos em uma única tela, com um visual fumê muito estiloso e moderno. Execute qualquer software de uma maneira mais descolada e prática, tornando sua rotina virtual ainda mais produtiva.



Atenção! O JumpPad precisa escanear um quantia elevada de diretórios para identificar todos os programas implementados na máquina. Devido a isso, o tempo que ele leva para realizar tal processo é demorado. O desenvolvedor informa que isso é normal e é preciso esperar para visualizar as mudanças.

link:
http://www.baixaki.com.br/site/dwnld75301.htm

IA de dama

Sob justificativa de 'treino', decidi fazer um jogo de damas com IA, por ser um jogo (relativamente) simples e sem muitas restrições, assim eu afio um pouco a minha programação, só que surgiu um problema, as regras 'brasileiras' dizem que se houver a possibilidade de capturar uma peça do oponente, ela deverá ser feita obrigatoriamente, até ai tudo bem, eu já fiz essa verificação, mas de 1 única peça, a regra também diz que isso deve ser feito de forma a capturar a maior quantidade de peças possíveis, foi ai que eu travei, como fazer um algoritmo que verifica todas as possibilidades de deslocamento (lembrando que na captura 'múltipla' uma peça pode andar para trás).

Wikipedia escreveu:Damas do Brasil
Dama sem captura: A dama move-se em diagonal, percorrendo as casas vagas que quiser, para diante ou para trás, não tomando no seu percurso qualquer peça de cor contrária e não podendo mudar dessa diagonal.
Dama com captura: Se em sua diagonal houver uma outra peça, sendo essa da cor adversária, a captura só pode ser efetuada se houver uma ou mais casas vazias após a peça adversária, sendo assim, a jogada é obrigatória. A dama não é obrigada a ficar uma casa após a peça capturada.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Damas
Em outras palavras, eu procuro ajuda em um algorítimo que faça isso:


Expandir esta imagem


Eu só consegui fazer ele verificar pra cima 2 casas de movimento, sempre na diagonal (tanto faz o lado), só que é um algorítimo 'burro', nessa situação por exemplo ele captura 2 peças pretas, ignorando as outras da seqüência.

Eu pensei em fazer de modo 'manual', por exemplo, ao capturar uma peça, a jogada não é passada ao oponente, ela continua sendo a do jogador desde que ainda exista uma possibilidade de captura (em qualquer direção que seja, só 4 na realidade), com isso a programação fica mais 'light', só que novamente volta ao algorítimo 'burro', pois a jogada com a maior quantidade de capturas DEVE ser obrigatória, ou seja, estou procurando por um algorítimo que seja capaz de pular as casas 'procurando' as possibilidades, se não der certo serei obrigado a fazer de modo manual.

Estou usando verificação de 'locais vazios' para a programação, as peças são objetos dinâmicos, ou seja, são os mesmos, mas 'funcionam' de forma diferente. Ao clicar na peça, uma variável ganha o ID dela e pela função with eu consigo capturar e mover peças. Achei relativamente fácil até agora, fiz boa parte das regras do jogo, falta somente essa de capturar 'múltiplas' peças do oponente e a movimentação da 'dama' (que pode se movimentar por mais de 1 casa na mesma diagonal) que creio não será nada complicado.

O código até agora está assim:

CÓDIGO:
if place_free(x+48,y-48) or place_free(x-48,y-48)
pos_ok=1
else
pos_ok=0

if (pos_ok and aperta) {

if place_free(x+48,y-48) {
op_disp_1=1

if (mouse_x>x+24 and mouse_xy-72)
opcao_1=1 else opcao_1=0

} else { op_disp_1=0; opcao_1=0 }



if place_free(x-48,y-48) {
op_disp_2=1

if (mouse_xx-72) and (mouse_yy-72)
opcao_2=1 else opcao_2=0

} else { op_disp_2=0; opcao_2=0 }

} else {
op_disp_1=0;
opcao_1=0;

op_disp_2=0;
opcao_2=0;
}

if place_meeting(x-48,y-48,obj_pretas) and place_free(x-96,y-96)
captura_1=1 else captura_1=0

if place_meeting(x+48,y-48,obj_pretas) and place_free(x+96,y-96)
captura_2=1 else captura_2=0

if (mouse_x>x+72 and mouse_xy-120) and captura_2
sel_captura_1=1 else sel_captura_1=0

if (mouse_xx-120) and (mouse_yy-120) and captura_1
sel_captura_2=1 else sel_captura_2=0

if (mouse_x>x-24 and mouse_xy-24 and mouse_ymouse=1
else
mouse=0

Digimon Masters Online


Digimon Masters Online é mais um MMORPG baseado na famosa série de animação japonesa Digimon.

Diferentemente de Digimon Battle, que usa a história da terceira temporada do anime como pano de fundo, Digimon Masters Online é inspirado nos acontecimentos da quinta temporada (Digimon Data Squad).

Nela, o governo japonês tem conhecimento sobre a existência dos digimons (algo não presente nas histórias anteriores) e possui uma unidade especial que tem por missão capturar digimons invasores do mundo humano.

Nesse contexto, você é um digiescolhido que trabalha na unidade especial mencionada, o DATS. Como parte do treinamento, você deve ir ao digimundo para aprender como vivem os digimons e treinar as habilidades combativas do seu parceiro digimon.


link: http://www.baixaki.com.br/site/dwnld77992.htm

Mozilla Firefox 7.0


Nova versão do mozilla.

A fundação responsável pelo desenvolvimento do Firefox acaba de lançar oficialmente a sétima versão estável do aplicativo, sem muitas mudanças drásticas, mas com correções que pretendem deixar a navegação ainda mais rápida, prática e segura.

Visualmente, o novo Firefox segue praticamente intocado desde a sua quarta versão. Em compensação, os executivos da Mozilla afirmam que a atual versão do navegador é até 20% mais veloz do que a antecessora.

Porém, acredite, esse não é o maior atrativo do Firefox 7. O foco desta versão é diminuir o consumo de memória. Os usuários — até mesmo os fãs — sabem que este é o calcanhar de Aquiles do navegador, e agora a Mozilla investiu pesado para diminuir o consumo de memória por parte do browser.

Esta versão consome, em média, 20 a 30% menos recursos do que as antecessoras, podendo chegar a picos de 50% menos consumo. Essa melhora notável é consequência de um rigoroso cronograma de atualizações da Mozilla que começa a mostrar resultados facilmente perceptíveis aos usuários.

O novo Firefox também aprimorou a renderização de imagens em sistemas Windows, oferecendo mais recursos para desenvolvedores e está mais aberto à opinião dos usuários. Aqueles que quiserem contribuir habilitam o recurso como um complemento e enviam dados relacionados à estabilidade do navegador.



link : http://www.baixaki.com.br/site/dwnld20518.htm

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Logon Personalization


O Logon Personalization é uma ótima ferramenta para os usuários que desejam personalizar a tela de logon do Windows 7. Com ele, você pode trocar a imagem exibida ao fundo quando o sistema é carregado, além de adicionar mensagens de boas-vindas. O legal é que o usuário pode visualizar as alterações feitas sem precisar reiniciar a máquina.

Não é preciso instalar o Logon Personalization para começar a utilizar as ferramentas oferecidas. Basta descompactar o conteúdo do arquivo ZIP baixado em qualquer diretório da máquina e clicar duas vezes sobre o executável com o nome do programa. Pode levar alguns segundos para que a janela do aplicativo seja exibida, uma vez que é preciso carregar algumas informações do sistema.


link: http://www.baixaki.com.br/site/dwnld74929.htm

YouTube na TV: veja como é fácil

Logo que você acessa a página, um videoclipe já é carregado automaticamente. Na verdade, o que você tem aqui é um dos clipes que estão rolando no canal New Music Television. Essa é a área do site dedicada às mais recentes novidades musicais. Uma coisa que nós achamos bem bacana nesse site foi a navegação. Ao colocar o cursor do lado esquerdo da tela, esse menu aparece. Aqui, você confere os clipes que estão disponíveis no canal que você está assistindo. Mas, é do outro lado, no lado direito que ficam os recursos mais interessantes. Ao posicionar o cursor nessa região, você pode escolher diferentes canais de música. Da última vez que olhamos, eram 24. Tem também um mecanismo de busca. E um ícone para você se cadastrar. A vantagem é que, aí, você ganha a possibilidade de até criar seu próprio canal de videoclipes, com as suas seleções. Para completar, você pode compartilhar o seu canal via Facebook com seus amigos. Bem bacana!

E já que o assunto é videoclipe pela Web, o próprio YouTube também te permite criar listas de vídeos sobre qualquer assunto que você quiser – inclusive videoclipes musicais. Para isso, faça o login com a sua conta e, embaixo de cada vídeo, você verá a opção: "Adicionar a". Selecione "Nova Lista de reprodução" e dê um nome para ela. Pronto! A partir de agora, você terá um playlist de vídeos associados a essa tag. É possível criar quantas listas quiser. Para reproduzi-las, também é fácil. Clique em seu nickname, no canto direito superior, e todas as listas de reprodução já criadas aparecerão em um pop up. Escolha uma delas e divirta-se!

Assim que você clicar em alguma lista, o primeiro vídeo já começará a ser tocado automaticamente e, em embaixo, você verá uma lista de todos os arquivos que estão na fila. Se quiser alterar a ordem, é só clicar naquele vídeo que quer ver no momento. No canto direito, é possível selecionar entre exibi-los de forma contínua ou em ordem aleatória.

Ou seja, pelo menos no mundo dos videoclipes, dá para dizer que a internet substituiu com vantagens a televisão. Se você quiser conhecer o site clipes do começo da matériaacesse o link que está aqui, logo abaixo do vídeo da reportagem.

Priston Tale é um MMORPG de fantasia medieval, onde você vive uma aventura incrível através de desertos, florestas e cavernas eliminando os odiosos monstros que dominaram o mundo. Cada vez que você mata um monstro, você adquire mais experiência, assim subindo de nível e ficando mais forte para continuar sua aventura e se tornar o herói supremo.

Existem duas raças, os Tempskrons que moram ao sul do continente, na cidade de Ricarten, eles dominam a tecnologia e o comércio e são guerreiros natos, as classes dessa raça são os lutadores, arqueiras, mecânicos e os pikes que dominam as técnicas de luta e são a linha de frente em batalhas. Os Morions são devotados a religião e a caridade, dominam a porção norte do continente e também possuem quatro classes de aventureiros, são eles os cavaleiros, as sacerdotisas, atalantas e os magos, que com o poder da fé usam a magia divina para acabar com seus inimigos.

O mapa do jogo é grande e conta com várias dungeons e lugares limitados por level, onde só os mais fortes podem lutar, o jogo é repleto de eventos e campeonatos, usa um sistema bem simples de clãs, os gráficos são ótimos e a jogabilidade é muito boa e intuitiva.

A Kaizen Games que trouxe o jogo para o Brasil não está trabalhando com cobrança por mês como a maioria dos MMORPGs fazem, eles estão trabalhando com venda de itens, como cristais, pedras e dinheiro de jogo (Kaizens), e o jogo rola sem limitações para todos, mas se você quer um pouco de vantagens você pode comprar algo deles, e os preços são acessíveis a todos.



É um ótimo game, que vale a pena baixar e conferir, pois é um RPG mundialmente famoso, milhares de pessoas jogam pelo mundo e agora ele está aqui no Brasil! Totalmente em português e com assistência aqui mesmo, e qualquer compra no site é em reais, enfim, todas as opções e possibilidades que existem no exterior agora estão no nosso país.


link : http://www.baixaki.com.br/site/dwnld39867.htm