quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

X-Ray 1.0


X-Ray é um aplicativo de segurança auxiliar para o computador. Ele é responsável por enviar um arquivo suspeito de seu computador para ser analisado por dezenas de serviços da web, garantindo se um arquivo é ou não uma ameaça ao seu computador. O programa dispensa qualquer tipo de instalação ou configuração.
Para fazer uma verificação, basta selecionar arquivos e arrastá-los para a tela do programa. Depois disso, selecione um ou mais serviços ali listados e dê início ao envio e verificação. Dentro de alguns minutos você recebe todos os resultados das análises e descobre se o arquivo é seguro ou não.

31 análises diferentes

Ao todo, o X-Ray envia um arquivo para até 31 serviços de análises. O aplicativo aproveita os sistemas das empresas de segurança, que normalmente são oferecidos gratuitamente via email ou mesmo em suas páginas oficiais. Além disso, é possível configurar o aplicativo para análise de mensagens na caixa de entrada de seu email.
X-Ray
O programa suporta a análise de múltiplos arquivos, porém, cada um deles precisa ser configurado individualmente. Então, você seleciona todos os arquivos que devem ser configurados e arrasta-os para dentro do X-Ray. Lá, eles são abertos cada um em uma aba diferente, necessitando de definições individuais.


link:
http://www.baixaki.com.br/site/dwnld81276.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário