quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Nintendo confirma Wii U na CES 2012


O que começou como boato virou realidade: a Nintendo realmente levará o Wii U para a CES 2012, evento de eletrônicos que acontece no início de janeiro. A companhia confirmou os rumores que surgiram na internet ontem, mas disse que não será todo mundo que poderá ver o novo console de perto.
Em resposta ao site 1UP, a “Big N” declarou que não terá um estande para que os visitantes conheçam o aparelho, limitando os testes apenas à imprensa especializada. Além disso, a empresa não prometeu nenhuma novidade, o que significa que teremos os mesmos conteúdos mostrados na última E3, como as demonstrações de Zelda HD e New Super Mario Bros. Mii.
Segundo a mensagem enviada pela desenvolvedora, a participação na CES será uma forma de permitir que as pessoas que não puderam conhecer o Wii U na Electronic Entertainment Expo possam ter um contato inicial com o console.
A CES 2012 começa no próximo dia 10 de janeiro e o Tecmundo estará lá. Aguarde novidades — e muitas imagens — do novo aparelho da Nintendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário