sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Konami confirma a distribuição de Choplifter

Foi confirmado que a Konami, em parceria com o estúdio InXile Entertainment irão distribuir o jogo Choplifter HD. Já fazia algum tempo que o jogo tinha sido apresentado em eventos como a PAX 2011, e agora a Konami confirma a participação no projeto, distribuindo o jogo na Xbox Live Arcade ainda durante esse inverno.

Choplifter HD (Foto: CVG)
Segundo os estúdios, o jogo manterá o estilo clássico dos anos 80, onde é possível controlar um helicóptero em uma visão lateral de câmera, resgatando pessoas. Choplifter HD será lançado também para PSN e PC, mas ainda não existe uma data de lançamento definida. Apenas confirmam que será em breve.


Serão mais de trinta missões de resgate, com ambientes bem variados, cheios de situações especiais. Alguns personagens prometem fazer uma visita surpresa, como Duke Nukem eSuper Meat Boy.O presidente da InXile Entertainment, Brian Fargo, diz que Choplifter HD traz tudo que os jogadores antigos adoravam na versão clássica e melhora a experiência com mais helicópteros, armas, resgates diferentes, muitos zumbis e explosões. Ou seja, coisas que atraem o tradicional jogador de ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário