terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Crazy Christmas 1.0

Algumas criaturas esquisitas e sem espírito natalino querem acabar com a festa do dia 25 dezembro.

O plano delas foi invadir o Polo Norte e impedir o Papai de Noel de sair pela noite distribuindo os presentes – e cabe a você impedir que ele se concretize.

A arma? O próprio trenó do Bom Velhinho, que agora está armado com um poderoso canhão de bolas de neve.

Essa é a trama do jogo Crazy Christmas, que coloca você no controle da arma, que está em frente a uma série de construções erguidas pelas criaturas inimigas. O objetivo é derrubá-las e abater todas as criaturas nos cerca de 30 níveis do game.

Além das bolas de neve, que são limitadas, você ainda conta com uma série de bônus (tiros especiais que causam mais danos, como bombas) coletados ao destruir caixas espalhadas pelo cenário.

Mire bem e atire contra as fortalezas inimigas.

Achou a fórmula familiar? Ela é exatamente igual ao clássico Angry Birds, que conquistou os donos de tablets e smartphones e dispensa maiores explicações.

Preparar, apontar, neve!

No começo, você tem uma vista geral da fase, para já montar as estratégia dos tiros e a economia de bolas de neve. Ao clicar em “Play”, você é transportado para o campo de batalha.

Cada nível dispõe os inimigos de forma diferente, para que você precise pensar antes de atirar as bolas de neve. Basta atingir com força os prédios para que eles cedam e derrubem os bichos, exatamente como nas fortalezas de gelo, pedra e madeira de Angry Birds.

Acerte os prédios e derrube os inimigos!

Todos os controles são feitos pelo mouse: a direção do canhão é movimentada livremente, enquanto o botão esquerdo atira. Fique atento à barra vermelha logo abaixo da arma, que indica a potência do disparo, restando a você pressionar o botão na hora certa.

Os bônus estão em forma de caixas e dão a você tiros mais poderosos. Só atente ao número de disparos que você ainda tem, já que eles são limitados. Se gastar todos, você precisa recomeçar o nível. Ao vencer um desafio, você recebe uma avaliação de até três estrelas e pode escolher entre passar para o próximo ou repetir o mesmo para ganhar uma nota melhor.



Link:
http://gametop.com/online-free-games/crazy-christmas-online/play.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário