quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Xbox 360

O Xbox 360 ficou mais bonito, menor, mais moderno, mas ainda não tem o drive de Blu-Ray. Esse ainda é um dos pontos fracos do aparelho e nesse quesito perde espaço para o Playstation 3. Entretanto, a aposta da Microsoft no Kinect e o novo design são as alterações necessárias para o aumento da vida útil do console. Que ele é bonito, isso ninguém duvida, mas se está mesmo livre das 3 RL´s, pelo uso da placa mãe Valhalla ou se vai vencer o duelo com o PS3, só o tempo dirá.

Microsoft lança nova atualização silenciosa contra a pirataria

A Microsoft trava uma batalha constante com os usuários que insistem em utilizarem softwares piratas no Xbox 360. E, de acordo com o site Attack of the Fanboy, a companhia acabou de lançar mais uma “arma” contra os usuários que usufruem da pirataria. Aparentemente, uma nova atualização silenciosa foi lançada para o console, que é aplicada automaticamente em seu software sem a autorização do jogador.

Microsoft pode estar preparando uma nova onda de banimentos na Live (Foto: Divulgação)De acordo com o site, esta atualização modifica um arquivo no console chamado de DAE.bin, que trabalha em conjunto com a proteção de disco AP 2.5 – que serve para impedir que os usuários utilizem jogos piratas no console.

Se houver qualquer tentativa de jogar com um disco na versão AP 2.5 depois desta atualização, esses usuários terão uma espécie de “indicação” em seu console, que possivelmente servirá para o banir do serviçoXbox Live posteriormente.

Em 2009, a companhia realizou um banimento em massa da Xbox Live, de usuários que utilizavam software piratas no Xbox 360. Com novas atualizações e preparativos da Microsoft em curso, espera-se que uma nova onda de banimentos se aproxime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário