terça-feira, 8 de novembro de 2011

Windows Live Messenger Extension

Google chrome mais inovado do que nunca.

Windows Live Messenger Extension é uma extensão para o Google Chrome que traz o mensageiro da Microsoft para mais perto de você. Com ela, sua lista de contatos está a um clique de distância, com a facilidade de poder sincronizar as informações e conversar com os amigos a partir de qualquer máquina que tenha o navegador da Google instalado.

A instalação do complemento segue o mesmo padrão dos demais aplicativos do gênero, por isso você não deve encontrar nenhuma dificuldade no processo. Um pequeno ícone do Windows Live Messenger será adicionado ao lado da barra de endereços. Basta um clique sobre ele para soltar o verbo e conversar com a galera.

Igual, mas diferente

A interface que o Windows Live Messenger Extension traz é muito parecida com aquela apresentada pelo mensageiro oficial da Microsoft. A diferença e que as janelas de conversa e a lista de amigos são mostradas lado a lado, na mesma janela. Para que não fique tudo bagunçado, a extensão usa o sistema de abas para dar acesso a várias janelas de conversa em uma mesma.


link:
https://chrome.google.com/webstore/detail/kpifmiaadiihnkolggaepacodfmgceki

Nenhum comentário:

Postar um comentário