quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Take On Helicopters

Os helicópteros encantam muita gente, tanto por sua impressionante mecânica de voo como também pelas diferentes possibilidades que essas máquinas oferecem, seja de realizar simples transportes ou até mesmo importantes missões militares.

Em Take On Helicopters, você assume o comando de diversos helicópteros e encara vários tipos de desafios – aproveitando tudo o que essas aeronaves têm para oferecer.

No simulador, você pode ser um jogador sério, assumindo uma sólida carreira como piloto e realizar diversificadas missões comerciais e militares ou, se preferir, até mesmo fazer um voo livre com os seus amigos em modo multiplayer. Aqui o negócio é voar, não importa qual é o seu objetivo.

Take On Helicopters

Salvando os negócios

No modo carreira do Take On Helicopters, você não vai somente sentar em uma cabine e sair por aí pilotando helicópteros à vontade. Neste game, o jogador entra na pele de Tom Larkin, a caçula de uma família tradicional no ramo dos voos comerciais em Seattle e dona da empresa Larkin Aviation.

E na história do jogo, você precisará fazer de tudo para salvar os negócios da família. Isso porque o seu pai faleceu e o seu irmão mais velho sofreu um grave acidente, caindo no colo de Tom toda a responsabilidade pela empresa. Dessa forma, é você quem deverá fazer de tudo para manter o nome da Larkin Aviation em destaque.



link: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário