sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Quick Quest

Quick Quests é um game online feito em Flash cujo objetivo é cumprir a missão dada no início da partida. Você tem o tempo limite de cinco minutos para realizá-la e 500 passos para explorar o mundo.

Usando as setas direcionais do teclado, você avança por um cenário repleto de monstros e tesouros, os quais podem ser facilmente evitados caso você não passe por cima deles. Nesses tesouros, você consegue encontrar equipamentos para aumentar suas chances de sobrevivência e poções para recuperar a energia perdida.

Cada tesouro coletado serve para aumentar sua pontuação, a única unidade de medida do desempenho do jogador em Quick Quests, posto que não existe nenhuma medalha do site Kongregate para você conquistar neste game.



umpra a missão (ou apenas passeie)

A maior pontuação de todos os tempos de Quick Quests supera os 500 mil pontos, um valor assustadoramente alto. Afinal, se você explora demais o mapa em busca de tesouros, acaba perdendo seus 500 turnos (passos) em menos de três minutos; lembre-se de que as batalhas não contam na passagem do tempo.

O número de pontos obtido depende do valor do tesouro, por exemplo: uma fruta vale dez, enquanto um escudo de nível três conta 75. As lutas que você participa também contam pontos, porém não muitos: um inimigo de nível 5 concede apenas 150 (há tesouros que dão mais de 300 pontos).

O nível máximo dos inimigos é “!!!”, o que é equivalente a sete, pois os demais apresentam no máximo o nível seis. Conforme você explora, é possível encontrar diversas espadas e escudos: quanto mais bonito e elaborado for o item, maior o seu nível (sete no máximo). Sendo assim, antes de entrar em qualquer combate, procure equipamentos melhores ou poções – já que elas são usadas para restaurar sua vida quando ela chega a zero.

Salve a princesa

Não se esqueça dos tesouros

Os inimigos de nível “!!!” são associados a alguma das missões disponíveis quando você começa a partida. Por exemplo, seu trabalho pode ser matar o ninja: nesse caso, você precisa procurar as melhores armas, treinar bastante para subir de nível e juntar muitas poções para ter chances de vencer. Entretanto, você precisa ter cuidado, pois além de fazer tudo isso, você deve guardar turnos para encontrá-lo.

Por outro lado, há missões em que seu objetivo é apenas recuperar um retrato ou item perdido. Quando isso acontecer, há a opção de não travar nenhuma batalha e apenas colecionar o que encontrar pelo caminho até seus turnos acabarem. Contudo, você está livre para treinar e derrotar qualquer inimigo. Afinal, o interessante de Quick Quests é exatamente isso: ter liberdade total sobre suas ações, sem mesmo ser obrigado a completar a missão.


link:
http://www.kongregate.com/games/undefined/quick-quests

Nenhum comentário:

Postar um comentário