terça-feira, 1 de novembro de 2011

Não deixe seu pc fritar


O HWMonitor é um aplicativo de diagnóstico de hardware, porém com uma função um pouco mais específica. Além de identificar os componentes (processador, disco rígido e placa-mãe), ele também informa a temperatura dos elementos separadamente, inclusive dos núcleos do processador, rotações dos coolers, além das voltagens da placa-mãe.

Cuidado na instalação

Logo na etapa inicial da instalação do programa, uma tela oferece a opção para você defina a ASK.com como seu mecanismo de busca padrão e página inicial do navegador. Também há uma alternativa para adicionar a barra de ferramentas da Ask no browser. Se você não quer que estas alterações ocorram, basta desmarcar ambas as opções.

Interface e informações

O aplicativo opera a partir de uma única janela, que fornece todos os dados recebidos pela análise do programa. Enquanto a maioria dos programas de diagnóstico de hardware se limita a informar quais são os componentes do computador e se estão funcionando corretamente, o HWMonitor é um pouco mais específico, revelando as informações de temperatura, rotação dos coolers e voltagem.


link:
http://www.cpuid.com/medias/files/softwares/hwmonitor/hwmonitor_1.18-setup.exe

Nenhum comentário:

Postar um comentário