sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Echofon for Windows


O Echofon é uma extensão de sucesso para o Firefox, permitindo que você poste novidades e acompanhe a timeline dos seus amigos diretamente a partir do navegador da Mozilla.

Agora, o Echofon também tem uma versão desktop para Windows, e você não perde nenhuma notificação de mensagens ou menções mesmo que tenha mais de um perfil no microblog. A troca entre múltiplas contas é simples, e os avisos são exibidos para todas elas, independente de qual esteja ativa no momento.

A interface do Echofon for Windows carrega muito da proposta da versão do aplicativo para iPhone, com ícones simples e de fácil identificação na parte superior. Eles são a porta de entrada para a exploração da timeline, das menções, das mensagens diretas (DMs), de listas e da ferramenta de busca.

Além dos ícones, o botão “Echofon” concatena os menus com as diversas funções do cliente. É a mesma proposta encontrada nos navegadores Opera e Firefox: deixar a janela do aplicativo mais limpa, reunindo em um único lugar os menus que comumente se espalham por uma barra de ferramentas.


link: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário