terça-feira, 18 de outubro de 2011

wizard101


Que tal um jogo de magia para encantar sua noite?
Entre na pele de um jovem mago, aprenda os feitiços, combata criaturas do mal e se torne um mestre da magia!
Wizard101 é um excelente MMORPG (Multi Massive Online Role-Playing Game) que mistura RPG simples com jogos de carta. Aqui você é um jovem mago que parte pelo mundo em busca de novos aprendizados e combates para adquirir experiências, e assim evoluir e refinar ainda mais sua magia.

Este game é muito semelhante à série de desenhos Yu-Gi-Oh!, pois as criaturas mágicas são invocadas através de cartas, como no desenho. Só que ao invés de um simples garoto e seu deck de cartas, aqui você é um mago promissor que pretende ser um grande mestre da magia.
Na primeira vez que se conecta ao jogo, você deve criar um personagem, definir seu nome, cor de cabelo, pele e também modelo e cor da roupa e do chapéu. As vestimentas do jogo são as típicas de um mago, como se tornou tradicional ver em filmes e desenhos.

Contudo, antes de definir as características físicas de seu personagem, você responderá a um breve “teste vocacional”, que lhe indicará qual escola de magia mais se assemelha a você, de acordo com as respostas.

Existem no jogo as escolas: do Fogo (School of Fire), do Gelo (School of Ice), do Poder (School of Myth), das Tempestades (School of Storms), da Vida (School of Life), da Morte (School of Death) e do Equilíbrio (School of Balance).

Nenhum comentário:

Postar um comentário