terça-feira, 11 de outubro de 2011

Windows Utilities Laucher

já reparou que nem sempre é fácil lembrar onde estão os utilitários do Windows, como a Limpeza de Disco ou Informações do Sistema? Windows Utilities Laucher quer acabar com esse problema. O programa traz para a Bandeja de sistema (systray) todas essas funcionalidades, reunidas em uma única tela.

Um utilitário é um programa utilizado para suprir uma deficiência do sistema operacional. E nesse ponto, o Windows é um pouco bagunçado. Você encontra parte dos utilitários no Menu Iniciar e outra parte no Painel de Controle, além de enfrentar um caminho tortuoso para chegar até eles.

Com Windows Utilities Laucher, você acessa facilmente os utilitários, bastando apenas dar dois cliques no ícone do aplicativo (igual ao do botão iniciar do Windows Vista/Windows 7). E pronto: estarão na sua mão 12 programas utilizados para deixar o computador em ordem. Com apenas mais um clique, qualquer um deles estará aberto.

Os utilitários do sistema também podem ser acessados ao clicar com o botão direito do mouse. Nessa opção, o aplicativo abre uma pequena lista, em que é possível acessar rapidamente o Gerenciador de Tarefas, o Bloco de Notas e a Calculadora, além de abrir mais um menu lateral com acesso a todos os outros programas.



link:http://www.deviantart.com/download/137506759/Windows_Utilities_Launcher_1_1_by_ShraOne.zip

Nenhum comentário:

Postar um comentário