sábado, 29 de outubro de 2011

Wii U ganhará formato final para a E3 2012

Wii U surpreendeu durante a demonstração deste ano? Bem, saiba que o console exibido durante a última edição da feira E3 (Electronic Entertainment Expo) provavelmente deve passar por algumas modificações. Em recente relatório de resultados financeiros, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, afirmou que o novo console da companhia deve aparecer em seu “formato final” durante a edição de 2012 da E3.

Segundo Iwata, as modificações vem de “lições aprendidas” com o lançamento do portátil atual da empresa, o Nintendo 3DS. Confira o trecho completo do relatório abaixo:

“Nós também estamos planejando o lançamento do Wii U, que é o sucessor do Wii, para o próximo ano fiscal. Nós gostaríamos de mostrar o formato final do Wii U durante a conferência na E3 do próximo ano. Como nós aprendemos algumas lições com o lançamento do Nintendo 3DS, estamos tentando tomando todas as medidas possíveis para que o Wii U tenha um lançamento de sucesso.”

Reformulação das funcionalidades do controle? Um novo visual? Um nome oficial também poderia ser uma possibilidade. Fato é que a apresentação do console durante a E3 2011 deixou muita gente impressionada... Mas também colocou várias dúvidas quanto ao real funcionamento da nova aposta da Nintendo. Enfim, o negócio agora é esperar pela próxima E3. Fique ligado no Baixaki Jogos para mais novidades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário