segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Super Crazy Guitar Maniac Deluxe 2

uper Crazy Guitar Maniac Deluxe 2 é um jogo online, feito em Flash, ao estilo de games como Guitar Rage e Frets On Fire. Ele conta com 14 músicas diferentes, divididas nos níveis amador e profissional.

Diferente dos demais jogos do gênero, Super Crazy Guitar Maniac Deluxe 2 não apresenta as notas caindo de cima para baixo.

Em vez disso, você as vê indo da direita para esquerda e, às vezes, até mesmo ocupando a mesma linha de outra nota diferente – o que promete desafiar os jogadores mais habilidosos.

Toque

Nó no cérebro

Se você está acostumado com jogos musicais, certamente a perspectiva de Super Crazy Guitar Maniac Deluxe 2 promete causar dores de cabeça. Para se acostumar com ela e descobrir quais botões você deve usar durante as músicas, selecione “Tutorial” na tela inicial. A opção “View Progress” exibe sua pontuação e quantidade de estrelas em cada música.

Dependendo do seu desempenho ao final de cada partida, é possível não ganhar nenhuma estrela ou ganhar uma de bronze, prata ou ouro. Respectivamente, elas valem um, dois e três pontos, os quais são usados para liberar novas canções. Selecione “Start Rockin’!”, defina qual guitarra deseja usar e clique sobre uma música para começar (alterne entre as abas “Amateur” e “Pro” para mudar a dificuldade).

Músicas

Mostre suas habilidades

Antes de usar “Ready?” para iniciar uma música (“Restart” a reinicia), você pode clicar sobre “Toggle Voice” para desativar a irritante voz que faz comentários sobre o seu desempenho durante a música e, consequentemente, acaba atrapalhando. O grande “Q” permite a mudança da qualidade das imagens, o que é recomendável: afinal, a alta resolução frequentemente faz as notas chegarem atrasadas.

Durante a música, as teclas A, S e D servem para segurar notas, enquanto as setas direcionais são usadas para notas isoladas. Não se esqueça de soltar completamente as notas depois de tocá-las, pois a maioria dos teclados tende a travar quando muitas teclas são pressionadas simultaneamente. Além disso, acerte as notas quando elas chegarem à zona clara, localizada à esquerda; contudo, não deixe que elas passem da linha grossa no meio dessa área.

Ouro

Comandos

  • Setas direcionais: notas isoladas;
  • Teclas A, S e D: notas seguradas.

link:
http://www.kongregate.com/games/Shinki/super-crazy-guitar-maniac-deluxe-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário