segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Soul of the Ultimate

Já ouviu falar de MU? Se a resposta for sim, também é provável que você tenha experimentado o game e até se viciado.

Apesar de MU Online já ter muito tempo de internet e agora não contar com um número tão expressivo de jogadores, o game se consagrou entre tantos outros MMORPGs.

Devido ao sucesso que MU Online teve, a desenvolvedora do jogo resolveu criar um novo MMORPG para quem curte games de qualidade. Intitulado como Soul of the Ultimate Nation, ou simplesmente S.U.N., o novo jogo da Webzen é simplesmente um espetáculo. E não pense que isso é um exagero, pois o game não é famoso apenas por ter belos gráficos e uma infinidade de possibilidades, mas também por sua gratuidade.

Como faço para jogar?

O processo de criar conta, instalar e atualizar jogos online nunca é simples. Com Soul of the Ultimate Nation não é diferente e por isso vamos mostrar como proceder para entrar no jogo. Acompanhe os passos abaixo:

1) Baixe o arquivo de instalação (prepare-se, porque são 2 GB);

2) Instale o jogo em um local de sua preferência;

3) Dê um duplo clique no ícone adicionado à Área de trabalho;

4) A página do desenvolvedor é aberta no seu navegador padrão;

5) Clique aqui para efetuar seu registro;

Efetuar cadastro

6) Confirme o cadastro através do link enviado para seu email;

7) Efetue o login na página inicial do jogo;

Digite o usuário e a senha

8) Será solicitada a instalação de um plugin, portanto baixe-o e instale;

9) Depois de instalar o plugin é necessário fechar o navegador;

10) Abra novamente o jogo através do atalho que está no desktop;

11) Efetue o login (caso ele não esteja salvo) e clique em “Start Game” (Iniciar jogo);

Iniciar jogo

12) Aguarde alguns instantes para que a janela do jogo apareça;

13) É possível que alguma atualização seja efetuada, portanto aguarde e após isso clique em “Start” (Iniciar).

Detalhe: se preferir, altere as configurações de gráficos e resolução através do botão “Settings”.

Novo patch

Soul of the Ultimate Nation vem crescendo muito e com isso a demanda por correções aumentou significativamente. A Webzen fez uma parceria recente com outro servidor e com isso o número de jogadores subiu da noite para o dia. Por isso, a desenvolvedora do game lançou um novo patch que deve ser instalado manualmente.

Para receber as correções e atualizações do game, você deve clicar aqui para baixar o patch. Após isso deverá extrair o conteúdo do arquivo baixado e executar o arquivo “SUN_Global_1004_Path_Dec1_ver.exe”. Siga as instruções do instalador e depois de finalizar a instalação, efetue login no jogo.

Atenção: novos jogadores não precisam baixar o novo patch, pois o cliente disponível aqui no Baixaki já está atualizado.

História digna de filme

O continente é Brakion e há sete dinastias que convivem no fim dos tempos. Cada reino visa à defesa do próprio povo, mas o crescimento das populações tem gerado conflitos constantes. Acontece que depois de séculos de muita batalha os reinos se uniram, formando dois grupos distintos. Esses grupos tiveram uma batalha final, para que finalmente o povo conseguisse a tão sonhada paz.

Como nem tudo é um conto de fadas, alguns fracassados resolveram restabelecer a guerra. Esse foi o caso de Duke Roshufelt, o qual através de um documento antigo tentou clamar seu direito ao trono. Como o reino de Altheim ignorou seu pedido, Roshufelt – com a ajuda de alguns nobres – decidiu declarar guerra novamente.

Roshufelt contra o reino de Altheim

Entre tantos guerreiros dispostos a batalhar estava Schwartz Pramme, um herói inigualável. O rei de Altheim ficou com medo de Schwartz, pois o garoto era um dos possíveis sucessores ao trono e ele sabia de muitos segredos da família real. Certo dia uma carta chegou até o rei, falando sobre a genealogia de Schwartz, dizendo que o garoto estava diretamente conectado a um dos reis das sete dinastias antigas.

O rei, numa atitude desesperada, decidiu que Schwartz deveria ser morto e por isso ordenou a Oswalt — meio-irmão de Schwartz Pramme — que matasse o herói. Claro que o maior guerreiro do reino de Altheim não morreria fácil e Oswalt simplesmente não quis matar o meio-irmão. Todavia, Schwartz Pramme não pensou duas vezes e logo assassinou Oswalt.

Schwartz tornou-se ainda mais poderosos graças ao poder que recebeu de Hellons, foi como se ele tivesse renascido completamente diferente. O rapaz então decidiu enfrentar o reino de Altheim, que já estava fraco devido à batalha contra Roshufelt. Depois de derrotar os guerreiros de Altheim, ele partiu para acabar com Roshufelt e os dragões que atacavam os humanos. Ele derrotou os dragões, as valquírias, o exército remanescente de Altheim e até mesmo Roshufelt teve de se render.

A vingança de Schwartz Pramme

Obviamente, os exércitos que perderam a batalha para Schwartz Pramme não desistiram e, enquanto o herói estava focado em ressuscitar a última princesa de Altheim — Alicia, sua paixão—, eles pensavam numa estratégia para derrotar o guerreiro. As nações de Altheim e Roshufelt que foram destruídas por Schwartz agora estavam unidas e formavam a República de Roshuel.

Depois de muito tempo, a República de Roshuel conseguiu se reerguer para enfrentar o Império. Também conhecido como as Forças Revolucionárias, o povo de Roshuel conta agora com uma guerreira que promete lutar junto com eles por liberdade contra o Império. E justamente aqui você entra para traçar um novo caminho na história de Soul of the Ultimate Nation.

http://www.baixaki.com.br/site/dwnld67519.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário