quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Songr Portable

Com algumas limitações, o Songr Portable traz exatamente a mesma interface simples e didática da versão normal do aplicativo. O legal é que todas as opções estão em português, o que permite que qualquer usuário tire o máximo proveito da ferramenta. Para usar o programa é só descompactar o conteúdo do arquivo ZIP baixado em um pendrive e clicar duas vezes sobre o executável “Songr”.

Igual, mas diferente

Embora na aparência o Songr Portable seja exatamente igual à aplicação original, algumas funcionalidades na versão portátil foram desabilitadas para garantir que o espaço ocupado pelos arquivos fosse bem menor e o programa pudesse ser executado a partir de um pendrive sem problemas.

Busca feita

Com o Songr Portable, não é possível pesquisar álbuns completos. Apenas as funções de música e artista estão habilitadas. Outra funcionalidade que não pode ser usada é a busca pela letra das canções. Apesar de o botão estar presente na interface, uma mensagem de erro é exibida quando a função é acionada. O download de melodias por meio do YouTube também está bloqueado.



link:http://www.baixaki.com.br/site/dwnld78555.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário