terça-feira, 4 de outubro de 2011

Seu pc está lento?temos a solução


Você já deve ter notado que ao comprar um computador novo — ou após reinstalar o Windows —, o desempenho dele é surpreendentemente alto. Todavia, conforme o passar do tempo, é de se perceber que os programas já não são executados tão rapidamente quanto antes, o sistema passa a demorar um pouco mais a ser carregado e alguns sintomas de instabilidade acabam surgindo.

Para que essa queda de eficiência não ocorra ou que seja o menos percebida possível, é necessária a realização de manutenções periódicas no sistema. Mas não pense que essa manutenção limita-se apenas à remoção de arquivos desnecessários!

São vários os fatores que, de certa forma, contribuem para a famosa lentidão, tais como a fragmentação do registro do sistema, excesso de aplicações carregadas juntamente com o Windows e assim por diante.

Tendo em vista auxiliá-lo no ajuste desses itens, o Glary Utilities reúne todas as ferramentas necessárias para você minimizar os efeitos negativos gerados pelo uso constante do computador. Com visual agradável e interface intuitiva, o programa possibilita que qualquer usuário o utilize sem maiores dificuldades, desde que possua plena consciência do que vai fazer.



link: http://www.baixaki.com.br/site/dwnld46906.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário