quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mokafoox


O Mokafoox é um navegador alternativo construído a partir do Mozilla Firefox 6.0 que tem como objetivo facilitar o gerenciamento de várias janelas simultâneas. Para isso, o programa inclui recursos que dividem a tela de diversas maneiras diferentes que obedecem as preferências e necessidades de cada usuário.

O software também se diferencia pelo fato de poder ser instalado diretamente em um dispositivo portátil, permitindo seu uso em praticamente qualquer máquina. Além disso, o aplicativo foi construído tendo como público alvo usuários do Brasil, o que se traduz no uso de traduções e termos mais próximos aos usados no país.

Outra diferença do Mokafoox em relação ao navegador que serviu como inspiração para seu desenvolvimento é a forma como os resultados das pesquisas são mostrados. Ao realizar uma busca pelo Google, por exemplo, surge toda uma lista de endereços relacionados ao site que é mostrado por primeiro. Além disso, são adicionadas pequenas miniaturas ao lado de cada resultado, facilitando o processo de encontrar aquilo que é desejado.


link:
http://www.baixaki.com.br/site/dwnld78561.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário