quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Martial Empires


Quem procura ação intensa num mundo onde todos praticam artes marciais pela própria sobrevivência encontra em Martial Empires tudo isso e gráficos de excelente qualidade.

História

Neha era uma terra que sempre brilhava, mesmo durante a noite – pois duas luas faziam companhia aos habitantes do lugar. Mas, apesar de bonita, Neha não era um lugar agradável para humanos. Para mudar isso, os Antigos usaram uma poderosa força para melhorar o ambiente: a própria essência de Neha, a qual era chamada de Terre.

Durante algum tempo essa energia foi usada sem que os Antigos a conhecessem muito bem, fazendo com que o equilíbrio de Neha fosse destruído. Para restaurá-lo, eles decidiram selar a energia para sempre, de forma a evitar que as gerações futuras fossem tentadas a usá-la novamente. Depois de grande esforço, os Antigos conseguir selar Terre com sete selos e designaram um guardião para cada um.

O continente foi salvo, mas não sem um grande custo: a energia criou uma grande fissura e o dividiu em leste e oeste. Então, um poderoso oceano cobriu rapidamente a fissura e separou ambas as partes, aparentemente, para sempre. Passaram-se mil anos e os povos separados se esqueceram de todos os acontecimentos, inclusive dos sete selos.



link:
http://martialempires.gamigo.com/download/

Nenhum comentário:

Postar um comentário