segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween Shooter

Mais um joguinho para passar o tempo

É noite de Halloween é seres horripilantes estão à solta. Caminhando em meio a doces e travessuras, todos tentam voltar para suas casas, mas estão perdidos e confusos. Sua missão é fazer com que cada um deles encontre um ponto de equilíbrio e possa voltar para casa com segurança.

Essa é a proposta do game Halloween Shooter, jogo completamente online e gratuito. Para se aventurar em meio aos monstros não é preciso fazer nenhum tipo de cadastro. Basta clicar no link acima para acessar o site do título e se divertir.

Arremesso de monstros

Visual do game

Halloween Shooter possui ao menos 30 níveis diferentes. Conforme você passa cada uma das fases, pode voltar até qualquer uma delas e repeti-la, apenas para melhorar a pontuação. O game mistura elementos de estratégia e lógica de uma forma lúdica e divertida.

Seu objetivo dentro do jogo é arremessar os monstros para dentro dos locais a que pertencem. Assim, os vampiros devem ser arremessados para dentro dos caixões, as múmias para dentro dos sarcófagos e as bruxas para dentro dos caldeirões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário