sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dirchie Kart

Se você era um dono de Super Nintendo na década de 1990, então provavelmente conheceu Mario Kart, um jogo de corrida com pistas mirabolantes, armas para derrubar outros corredores e personagens bem diferentes. A época já passou, mas vários herdeiros desse título surgiram com o tempo.

Dirchie Kart é um desses jogos. Mas o game tem algumas diferenças: em vez de princesas e itens como cascas de banana, aqui você controla um açougueiro, um robô, uma velhinha e outros personagens bizarros, que contam com arsenal que inclui mísseis e lança-chamas.

Guerra no asfalto

Você pode escolher um entre oito personagens que possuem os mesmos atributos, mudando apenas a aparência. O que faz a diferença é o carro: cada um possui um modelo de kart, um esportivo e um caminhão.

Você vai correr por várias partes do planeta.

Enquanto o caminhão é mais lento, porém resiste mais às batidas, o kart é veloz, mas leve demais para jogadores pouco experientes. O veículo esportivo é o modelo padrão para iniciantes.

As pistas são bem variadas e em grande número. Há três tipos de competição: a turística, que conta com Egito, França, Botswana, Peru e Sydney; o Grand Prix, que reproduz os autódromos da Fórmula 1 de Itália, Mônaco, Canadá, Alemanha e Hungria; e o Retro Remix, que traz cinco pistas inéditas e bem diferentes, como Lemon and Lime, que lembra os circuitos da Nascar.



link:http://bbotfiles.com/files/DirchieKart.zip

Nenhum comentário:

Postar um comentário