quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Coisas de redes sociais


Acham que estão ganhando fama ou que gostam do que veem exemplo:
1°Entre nessa comunidade e veja o resto da imagem (bobera comunidade tem que ter topicos diarios que fazem o intreterimento não imagens toscas ou montagens).

2°Entre nessa comunidade e veja o resto do texto(para com isso coloca o texto todo na descrição não venha usar artificios para conseguir membros use a realidade).

3°Repassar animações com uma frase escrota "eu na escola eu em casa" com animação de outro mundo (isso só faz você ser motivo de pessoas repasarem mais ainda nunca vi uma pessoa repassando coisa que preste so de Deus).

4°"Aperte windows+ L = você vai gostar" ou outro comando que feixe seu navegador(qualquer programador de win sabe que da logoff).

5°Selos fake acho um dos mais inuteis pois você pega aquele codigo coloca aparece a mesagem e mais nada (os selos originais so sao dados em eventos oficiais do orkut nao em codigos).

6°Tirinhas (humor sarcastico e repassado todo dia no orkut ta mais facil entrar em site sobre isso do que o propio orkut).

7°Ilusao de otica (tem sites com isso o orkut com isso vira lugar de divulgação de imagens ).

8°Coisas para comentarem ex: frases no facebook (textos) você coloca querendo que todos leem aquilo e comentem (so que a maioria nem comenta se não te conhecer)

No passado as redes sociais eram mais objetivas e tinham um publico mais abrangente de conhecimento era um lugar de paz e tranquilidade quase uma familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário