sábado, 17 de setembro de 2011

windows 8

Será que dessa vez a microsoft acertou?
siba mais sobre o windows 8

Descrição

O Windows 8 será a nova versão de sistema operacional da Microsoft. A expectativa é que o Windows 8 venha com grandes mudanças para PC. Uma das novidades cogitadas pela Microsoft é o lançamento de uma App Store para Windows.

O Windows 8 é o nome de código do futuro sistema operativo da família Microsoft Windows, série fabricada pela Microsoft Corporation para computadores pessoais, incluindo portáteis, netbooks, tablets.[3] Foi anunciado oficialmente por Steve Ballmer, odirector geral da empresa, durante a conferência de pré-lançamento do produto. O sistema será "Para qualquer tipo de dispositivo" diz Microsoft, com uma interface totalmente adaptada para dispositivos Touchscreen visada para Tablets. Já existe uma versão para desenvolvedores do sistema e se chama "Windows 8 Milestone 3". A versão Beta do Windows 8 deve ser lançada no dia 9 de janeiro de 2012.[4] A versão do sistema para desenvolvedores foi lançada no dia 13 de setembro de 2011 e disponibilizada para download do público no site da empresa.[5]

História

No 2011 Consumer Electronics Show, em Las Vegas, Microsoft anunciou que estará incluído o suporte system-on-a-chip (Sistema num chip) (SoC) e processadores ARM de celular no Windows 8.[6][7] No começo do mês de Junho de 2011 o Windows 8 foi confirmado pela Microsoft e um vídeo foi postado no YouTube com demonstrações do sistema e o novo visual com o Metro UI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário