sábado, 17 de setembro de 2011

Rappelz


Um jogo com gráficos de tirar o folego
No início dos tempos, o mundo era sustentado pelos elementos divinos da Criação e Destruição. Dois Deuses eram responsáveis pela raça humana. Estes deuses eventualmente acreditaram que os humanos, em sua tola juventude, eram inocentes e ignorantes demais para desenvolverem sua própria civilização. Como resultado disto, os Deuses enviaram os Deva e os Asura para auxiliar aos humanos. Os Deva eram seres de luz, enquanto os Asura representavam a escuridão.

Após algumas dificuldades iniciais, os seres humanos, conhecidos como os Gaia, criaram uma civilização próspera e gozaram de uma era de grande paz. Tragicamente, os Gaia ficaram transtornados quando uma mulher que se auto-intitulava "A Bruxa" surgiu. Ela não aprovava a santidade que havia sido concedida a eles desde os tempos antigos, e afirmava que a História dos Gaia estava repleta de mentiras e meias-verdades. Acreditando que os Deva e os Asura não eram representantes verdadeiros dos Deuses, a mulher profetizou que as três raças não poderiam coexistir. Seu carisma e perseverança levaram muitos Gaia a enxergarem verdade em suas palavras, tornando muitos deles fanáticos religiosos. Enquanto irmão voltava-se contra irmão, a raça dos Gaia entrou em um período de caos e tudo o que eles lutaram tanto para conquistar estava agora sob a ameaça de ser destruído.

A Bruxa era uma poderosa feiticeira, tão poderosa que os Gaia, Deva e Asura tiveram que firmar uma aliança para lutar contra esta enorme ameaça. Afinal, a mulher foi capturada e queimada viva.

O mundo dos Gaia voltou a um estado de frágil paz.

Anos mais tarde...

Surgiram suspeitas que os seguidores da Bruxa reapareceram. Entre os Gaia, havia um renovado interesse nos ensinamentos da Bruxa, e lentamente ecos de guerra civil vieram à tona. Os Deva e Asura, antigos aliados dos Gaia, desde então se estabeleceram em suas próprias terras, com as atenções voltadas para seus problemas internos. Irão estes arautos da Luz e da Escuridão colocar suas diferenças de lado para reunirem-se com os Gaia? Seriam os ensinamentos da Bruxa nada mais que murmúrios de um profeta há muito morto, ou haveria algo de mais sinistro no ar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário