sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Obrigado a que você ajudo!


Obrigado a todos conseguimos 30 acessos por dia queria manter isso ,mas amanhã eu acho que não poderei bater essa menta pois estarei fora o dia quase todo vou resolver um assunto inacabado de um certo grupo pois a 3do não e brincadeira, aqui trabalhamos com programação...
Em decorrer a isso peço a todo que divulguem meu site passem para amigos,colegas,família pois conteúdo da 3do e de alta qualidade e atende todos públicos,é amanha se eu chegar em bom horário prometo colocar um conteúdo muito bom.
E quero pedir desculpas, pois na pagina historia da 3do eu peguei a noticia no site antigo da 3do e esqueci de editar te muitas falhas na escrita vou melhorar isso.
E um ótimo fim de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário