segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Maple story


Maple Story é um excelente MMORPG (Multi Massive Online RolePlaying Game) gratuito, no qual você parte para um mundo fantástico, cheio de criaturas e oportunidades para que seu personagem obtenha fama e glória. Aqui você cria um herói e durante o jogo define qual será a sua classe, na qual ele evolui a cada novo obstáculo ultrapassado.

O jogo

A primeira coisa a ser feita é criar sua conta no site Level Up! e também no Maple Story. Isto pode ser feito clicando aqui. Feito isso, na primeira vez que você se conectar ao jogo, terá que definir o seu PIN de Segurança, que funciona como outra senha com a finalidade de aumentar a segurança dos jogadores.

Na Cidade dos Cogumelos você encontra monstros fáceis de serem batidosDepois de se conectar ao jogo você escolherá seu personagem. Se for a primeira vez que joga, será necessário criar um novo. Para isso, clique na placa “Criar um personagem”. Na nova janela, defina as características e o nome do seu novo herói. Nesta tela você visualiza os valores dos seus atributos. Caso deseje modificá-los, clique sobre o dado vermelho para que seja feita nova distribuição de valores.

Os atributos são Força, Destreza, Inteligência e Sorte e cada um deles influenciará em uma habilidade sua, portanto, seja criterioso na escolha dos valores, procurando algo de acordo com as necessidades da classe que seu personagem deseja seguir (leia mais sobre as classes logo abaixo).



link: http://www.baixaki.com.br/site/dwnld35181.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário