quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Edição de fotos em sites

E nesse artigo listo 10 sites onde você poderá editar suas fotos, adicionar efeitos, redimensionar, entre vários outros recursos que vão lhe ajudar muito a deixar uma foto mais legal.

O Pixlr, você simplesmente acessa, não tem frescuras de cadastros, login e senha, basta acessar e você já começa editar suas fotos e imagens. Ele conta com vários filtros como blur, sharpen, noise, diffuse, scanlines, halftone, pixelate, water swirl, old photo, art poster, emboss e engrave e ajudam a dar aquele toque especial em suas fotos. Sem dúvida um dos melhores editor de imagem online.

Mais um editor completo. Desenvolvido em flash e você também edita suas fotos[bb] e imagens com algumas ferramentas a mais que o Pixlr. Com recursos como layers, você pode fazer edições mais completas e cheias de detalhes. Com uma barra de ferramentas mais completa, você poderá criar formas, adicionar efeitos e deixar sua foto com efeitos profissionais.

Após realizar sua edição você pode postar o seu trabalho final para o site onde a comunidade pode dar notas ao seu trabalho.

Bem parecido com o Sumo Paint, não precisa de registro para usar. Você pode ver alguns exemplos dos recursos através de um tour com uma galeria de imagens.

Esse Picnik não tem formiga, pode ficar tranqüilo. O que ele tem de melhor é sua interface em português. Nele você poderá corrigir suas fotos rapidamente, usar efeitos especiais, cortar e redimensionar, adicionar textos com fontes especiais e funciona em Windows, Linux e Mac[bb] já que você precisa somente ter o plugin do Flash instalado em sua máquina e um navegador. Pronto mais um Van Gogh que nasce.

O Snipshot você pode fazer upload de uma imagem e já começar a edição. Ele salva nos formatos GIF, JPG, PDF, PNG e TIF. De uma forma mais básica esse editor pode te ajudar na hora de redimensionar, girar, cortar e adicionar efeitos básicos.

Um editor rápido, não é em Flash. Alguns recursos são cortar, redimensionar, girar, inverter. Os recursos em destaque são o removedor de olhos vermelhos e o clareador de dentes. Após realizar sua edição você poderá enviar a foto diretamente pra o Flickr ou salvar em seu computador.

Com o Picture2Life além de você cortar, redimensionar e girar ele tem um recurso muito legal que é o “One Clicks”. Com o One Clicks você adiciona efeitos rapidamente em suas fotos como efeito na borda da imagem, sobras, fade, entre muitos efeitos. Sempre aparecem efeitos novos para você utilizar.

Com o Pikifx você adiciona efeitos, bordas, redimensiona, gira. O destaque fica para as bordas que você pode colocar em suas fotos.

Tentativa da Adobe de levar o Photoshop para a web. Queria ver mesmo era um Flash online, ai sim seria revolução total nos softwares online. O Photoshop tem todos os seus efeitos e te dá 2 GB de espaço para publicar suas fotos. Você pode fazer um teste, mas para ganhar os 2 GB você tem que se cadastrar.

O Pixer.us é um editor simples porém eficiente, com ele você pode cortar, girar, e inverter suas imagens, adicionar efeitos, brilho e contraste, saturação, alterar cores e uma coleção de efeitos especiais, para usar os efeitos utilize o menu “specialfx”.

Boa edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário