sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dados apagado como recuperar?


Hoje em dia vejo muita gente se perguntando isso pois muitos acham que deixar pasta no desktop ajuda pode ate ser mais rapido mas quando se tem uma pasta lá e o computador executa uma recuperação avançada os dados são perdidos pois recuperação avançada é como instalar um windows por cima de outro já existente.
Perguntas frequentes :
Formatei meu computador e perdi minhas fotos tem como recuperar ?
sim
Eu fiz limpeza no meu computador e sem querer perdi alguns dados importantes tem como eu ter eles de volta?
sim
Qual melhor programa para fazer isso?
Recuva da piriform
Essa recuperação de dados e 100% ?
Não as vezes não da para recuper alguns aquivos
Agora vou ensinar como recuperar esses dados
Utilize o recuva
ele vai abrir avançe selecione o tipo de arquivo avançe
não tenho certeza avançe e habilite a verificação profunda
ai avançe vai demora a carregar pois ele vai pegar tudo deletado no pc todo
ai com ele ja aberto e carregado troque para o modo avançado digite o nome do arquivo
marque o arquivos e clique em recuperar lembre que quando for selecionar o lugar onde o arquivo for recuperado não utilize o desktop pois isso poderá ter erros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário