sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Coisinhas para perfil


●°Vc ker? eu tenhu
●°Vc tenta? eu posso
●°Eu me acho? não, eh vcs q me procuram!
●°Sexy? sim, vulgar? nunka
●°Convencida? não, realista
●°Vc sonha? eu realizo
●°a fila anda sim! vc q erra o caixa
●°Facil? pra quem quero
●°Me perdeu? senta e xora
●°Bonita eu? maginaaa...eu sôw linda!
●°Importante? não, fundamental
●°Sou xata? depende de vc
●°Fui facil? to a fim
●°Te dei 1 toko? não seja brasileiro, desista!!!
●°Gostou??? ótimu pra nós!
●°Não gostou??? ALT F4 resolve seu problema!
●°Quem gostou bate palma, aDD e dxa scraP...!!!

Sou assim,.; não gostou ( ? ) Não nasci Pra te agradar !'
ad³ () Só ConhecidÔ..(!)

_______________________________________

( )

Antes de ler meu Perfil...
Tire a mão do Mouse!

Aquela menina que sonha com os pés no chão(:
A menininha com jeitinho de boazinha,
com carinha de quietinha,
mas que não é bobinha .!

Ela pode ser a mais ADORÁVEL
ou a mais ODIÁVEL!
Isso vai depender de você!
Faça por merecer ;)
e sorria baby a vida é Bela .!'

______________________________________

(~) ooi , HAUIAHUSASEAIEH³ -
  ­   ­   ­   ­   ­   ­ ;;a criança começa o perfil rindo ¬¬
  seguinte , meu nome é seu nome aquê ; , eu tenho 152 anos e peso 182 quilos, qtal? eu sou bonita, maravilhosa, sexy, idiota,retardada e esperta! :B ?) :D HOHOHO³, ­   ­   olha gente, eusó adiciono com scrap, mas sem scrap também :B HOHOHO³ u.u  ­   ­   ­   ­   ;;táparei .
  ­   ­   ­   beeijo&tchau! :*

_______________________________________

meninα que te encαntα
meninα que te fαscinα
meninα que te enlouquece

O meu mundo é cheio de encαntos.
cheio de pessoαs especiαis.
de pessoαs q não vαlem o chão q pisαm.
de pessoαs eternαmente guαrdαdαs nele.
de pessoαs q jα sαírαm dele e não fαzem fαltα.
mαs tbm de pessoαs q forαm emborα e fαzem umα fαltα imensα.

O meu mundo é constituído de sonhos.
de mto cαrinho e αmizαde. e de, sobretudo, de αmor. Um αmor imenso com todos os seres q vivem nele. :D

• para a mamãe a 'mocinha' ; pra vovó a 'inocente' ; pro irmão a 'insuportável' ; pra os amigos a 'doida' ; pra os desconhecidos a metida' ; pra os inimigos a 'qualquer' ; pra osadmiradores a 'linda' ; pra os incompreensivos a 'chata' ;

• pra mim? apenas uma pequena
menina
com sonhos de uma grande mulher. vivendo num mundo surreal e estressante,
tentando apenas ser feliz ! ;)

______________________________________

*_ Pαpαi dσ céυ livrαi-me de tσdσ mαl .. αmém ! _

ρara unѕ α mociinнa
ρara oυтroѕ α νilã      
(66³

'Comigo, qeem qiiser; conтrα miim, qeem
puder .
- Só mexo com qeem eu posso e reviido qααndo eu qeero .
- αceïto suαs critiicαs se vocêe тiiver cαpαcïdαde de fαzer melhor .

× Tαlvez eu sejα α solução dos sєus problemαs oυ tαlvez um problemα αindα mαior..
# Só depende de vocêe !. x

Formatação

[vi*olet]*[/vi*olet]_ Pαpαi dσ céυ l[u*]ivrαi-m[/*u]e de tσdσ mαl .. αmém ! _[vio*let]*[/vio*let]

[*b][vi*olet]•[/*b] ρara unѕ α [*b]mociinнa[/*b]     
[*b][vio*let]•[/*b] ρara oυтroѕ α νilã      
([*b][v*iolet]66[/*b]³

'[**b]Comigo[/b*], qeem qiiser; conтrα miim, qeem
puder .
- Só mexo com qeem eu posso e reviido qααndo eu qeero .
- αceïto suαs critiicαs se vocêe тiiver [viol*et]cαpαcïdαde[/viol*et] de fαzer melhor .

[b*][vio*let]×[/*b] Tαlvez eu sejα α solução dos sєus [*u]problemα[/u*]s oυ tαlvez um problemα αindα mαior..
[*b][vi*olet]#[/*b] Só d[u*]epende de você[/u*]e !. [viol*et]x


______________________________________________________

~ Duαs cαrαs ?
Téu pai qui tem !
. Minhα educαçαo ? Fooi rodα bolsinhα !
~SHUASHUASHUASHUA
. meu nαmorαdo ? melhor que o teu qeridinha !
Ele é lindoo, neé ? pozê, ele eh meu !
, meu ex, αchα q me trαiiu, só que nαo soou eeu,
que tα com umα galheirα nα cαbeçα, e fiingê qui num viiu !
~ ' AH eu vo me mata, ele nao gosta de miim , fodαsse, se mata
; to de boα&αtoα

Beijoos vαcα ou booi


Formatação:

[n*avy][viol*et]~[/viol*et] [*u]Duαs[/*u] [*b]cαrαs[/*b] [vio*let]?[/v*iolet]
Téu pai qui tem !
. [*b]M[/*b]inhα [u*]educαçαo[/*u] ? Fooi rodα bolsinhα !
[viole*t]~[/vi*olet][*b]SHUASHUASHUASHUA[/*b]
. meu [u*]nαmorαdo[/*u] ? melhor que o teu qeridinha !
[viol*et][/vi*olet] Ele é [*b]lindoo[/*b], neé ? pozê, ele eh meu !
, meu ex, αchα q me[u*] trα[*b]ii[/*b]u[/u*], só que nαo soou eeu,
que tα com umα [b*]galheirα[/b*] nα cαbeçα, e [viol*et]fiingê[/vi*olet] qui num viiu !
[viol*et]~[/viol*et] ' [*b]AH[/b*] eu vo me [u*]mata[/u*], ele nao gosta de miim , [b*]fodαsse[/b*], se [*u]mata[*/u]
; to de [b*]boα[/b*][vio*let]&[/viol*et][b*]αtoα[/*b]

[b*]B[/*b]eijoos [vio*let]vαcα[/vi*olet] ou [*b]b[/*b][*u]oo[/*u]i [viole*t]♥[/v*iolet]


Nenhum comentário:

Postar um comentário