sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ClocX

O ClocX é um relógio analógico que vai deixar a sua Área de trabalho muito mais elegante, além de informar a hora certa e servir como despertador para que você nunca se perca nos horários dos seus compromissos!

Se você gosta de personalizar o seu computador com aplicativos realmente úteis, vai gostar bastante do ClocX. Ele permite a troca de aparência, de tamanho, a aplicação de múltiplos alarmes e muitas outras configurações que o tornam bastante completo.

Aparência

Algo que vai ficar na sua tela todo o tempo precisa ser agradável de se olhar, ou logo se torna indesejável. E já que beleza é algo bastante pessoal, os desenvolvedores do ClocX colocaram diversas opções de personalização da aparência disponíveis para que alguma delas, pelo menos, agradasse ao usuário. São dezenas de modelos, de diversos tamanhos, cores e tipos.

Alguns exemplos de aparência do ClocX

Para escolher a interface que mais agrada a você, clique com o botão direito sobre ele, e abra o menu “Opções”. Na janela aberta, vá até a aba “Appearance” e escolha, dentre a vasta lista, qual modelo você prefere. Nessa mesma janela você pode ajustar o tamanho dele na tela, arrastando o controle “Zoom”. Certifique-se de que a caixa “Enabled”, neste campo, está marcada.

Na aba “General” existem muitas outras opções úteis de aparência e funcionamento, como aplicação de transparência temporária para quando você passar o mouse sobre o relógio, para que você veja o que há embaixo dele (já que ele é feito para ser usado sempre em primeiro plano)



link: http://www.baixaki.com.br/site/dwnld44937.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário