sexta-feira, 23 de setembro de 2011

adobe firework


Adobe Fireworks, o poderoso editor de imagens e aplicações interativas para a web vem em nova versão, mostrando que, ao contrário do que todos imaginavam, este software não será substituído ou subordinado ao Adobe Photoshop CS5.1 Extended Ouro No ranking semanal.

Nesta versão, o programa vem com o design universal de interface da Adobe, tornando o uso pelos profissionais do ramo mais intuitivo e familiar, mas não deixando de lado usuários inexperientes, pois conta com ferramentas intuitivas.

Entre as novidades da versão CS5 há o pixel-precise, para renderizar imagens de quase qualquer tamanho; suporta fluxogramas do Adobe Flash CS5 Professional Prata No ranking semanal e realiza troca de cores precisa com os designs de outras aplicações gráficas da Adobe, com a ferramenta Adobe Swatch Exchange.

O Adobe Fireworks também abrange melhorias, especialmentena performance do programa e na exportação de bases em CSS e HTML. Além da sofisticadas integração inteligente, com os outros programas da Adobe.

Roda em Windows XP, Vista, 7

http://www.superdownloads.com.br/download/111/adobe-fireworks/redir.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário